Após polêmica sobre traição, Jojo Todynho se desculpa com a ex do namorado

O desentendimento entre elas teve início após o vazamento de uma suposta troca de mensagem entre o atual de Jojo e ex de Kayla.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho – Reprodução / Instagram

O desentendimento de Jojo Todynho e Kayla Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados da semana! O desentendimento entre elas teve início após o vazamento de uma suposta troca de mensagem entre o atual de Jojo e ex de Kayla.

- Continua após o anúncio -

Tanto Jojo, quanto Renato Oliveira e Kayla Oliveira, se pronunciaram após o exposed de uma troca de mensagens entre Renato e Kayla. O caso ganhou grande repercussão na web, e nesta quarta-feira (06), Jojo Todynho foi ao seu Instagram pedir desculpas à Kayla após o desentendimento entre elas: “Vou ser breve e direta, porque não tenho muita paciência para fazer rodeio. Sou uma pessoa que, graças a Deus, com o tempo, aprendi a pedir desculpas, a amadurecer meu olhar para certas situações e colocar a cara a tapa, porque eu não fujo dos meus problemas, eu nunca fugi”, iniciou dizendo a cantora.

+ Ex-marido de Jojo Todynho faz desabafo enigmático: ‘Me apaixonei por ela em 2021. Ainda é ela, mas sem ela’

Jojo seguiu abrindo o seu coração sobre o desentendimento com Kayla: “Eu acho que, nessa situação toda que está acontecendo aí, a errada sou eu do começo ao fim. Porque eu não deveria ter me metido. Por mais que doa na gente, por mais que a gente veja que as coisas não estão sendo de forma que a gente acha que é correta. Há justiça, mas as pessoas preferem expor na internet, e isso aí é um problema dela, uma questão dela”, disse em seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho se desculpa com Kayla Oliveira

Ainda em seu Instagram, Jojo deu um recado ao namorado: “Tô contigo, te conheço há dez anos, sei sua índole, você é a pessoa que é. Mas você está se fod*** pelas suas atitudes, pela sua falta de posicionamento, pelos seus erros. Errar é humano, e que você aprenda com tudo isso que você está passando. Não vou passar a mão na sua cabeça, assim como eu não passo nem na minha nem da de parente nem na de ninguém. Eu sou correta e eu tenho que ser justa”, comentou a cantora.

+ Renato Santiago, namorado de Jojo Todynho, rompe o silêncio após polêmicas com ex-mulher

- Continua após o anúncio -

Sobre Kayla, Jojo ainda destacou: “Não queria ter passado o que ela passou, não queria estar na pele dela, e só ela sabe das vivências dela, das dores dela e está tudo bem. De uma maneira, eu fui mencionada, exposta. Achei que deveria me posicionar e me posicionei de uma forma errada, que foi atacando. Eu deveria ter falado desde o começo: ‘Gente, eu não tenho nada a ver com isso, que se fod* ele e ela pra lá’. E não tenho realmente nada a ver”, disse em seu Instagram.

Jojo finalizou dizendo: “Sigo fazendo o que eu sei fazer de melhor, que é trabalhar, estudar e, hoje, focar na minha saúde, que é o mais importante. Porque todo mundo se resolve, mas eu tenho que estar em primeiro lugar. Porque é essencial eu cuidar da minha vida. Sou uma pessoa que bato no peito e assumo minhas responsabilidades. Não fujo delas, mas a gente tem que ter empatia e olhar os dois lados da moeda. Não existe ninguém certo nessa história, os três estão errados. Do começo ao fim”, concluiu em suas redes sociais.

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!