Jojo Todynho / Instagram

Que tiro foi esse? Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao surgir completamente sem roupa na noite desta quarta-feira (9).

Na imagem a cantora aparece deitada, nua, dentro de uma banheira exibindo suas curvas, e na legenda do post ela fez um suspense sobre quem seria o autor da foto ousada. Mesmo completamente nua, a artista cobriu de forma estratégica as partes intimas.

“E não venham me perguntar quem tirou a foto”, legendou a cantora.

Luciele Di Camargo eleva a temperatura na web ao postar foto ousada

Nos comentários os seguidores não atenderam ao pedido, e claro que eles quisera saber quem era o fotógrafo misterioso, mas mesmo com muita insistência, Jojo não disse quem era.

Teve outros que brincaram, dizendo que eles eram o responsável pelo click. “Falei que sei tirar foto direitinho”, escreveu o DJ Lindão, bem-humorado. “Mulher não conta pra ninguém. Esse é o nosso segredinho”, escreveu outro seguidor. “Foi eu”, assumiu outro.

Ciumento? Sertanejo Leonardo comenta fotos ousadas da esposa Poliana Rocha

Recentemente Jojo se revoltou após receber várias críticas após exibir os seis seios para um cantor internacional. É que ela revelou que mostrou os seus seios para o rapper americano Drake, que se apresentou no primeiro dia do ‘Rock in Rio’, e dividiu a opinião dos internautas.

Sem papas na língua, ela logo fez um longo desabafo no Instagram rebatendo as críticas recebidas. “Passando para dizer que mostro o peito, mostro a bunda, mostro a tcheca, mostro o que eu quiser. O que subcelebridade faz da vida? Degusta o dinheiro… que eu ralo para c… para ter, entendeu? Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro. Mimimi velado para mim: eu hein. Gente, liberdade de expressão. A vida é sua, o dinheiro é seu, o pensamento é seu e você faz o que você quiser”, disse ela

Veja a foto:

Jojo Todynho / Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here