
O lutador Jon Jones decidiu deixar o UFC após uma polêmica o envolvendo junto com o presidente da organização, Dana White. Nesta semana, a polêmica ganhou mais um capítulo e nas redes sociais, o lutador fez uma longa publicação desmentindo as falas do dirigente, admitiu tratar uma lesão no quadril e revelou que esteve em negociações para participar do UFC na Casa Branca.
Após Dana White afirmar em entrevista coletiva que Jon Jones ’em hipótese alguma’ esteve como possível candidato a uma vaga na Casa Branca, o ex-campeão veio a público rebater as falas do presidente do UFC. Em sua conta oficial no ‘X’, o atleta desmentiu Dana e disse que sua ausência em um dos eventos mais aguardados dos últimos anos no MMA se dá por questões financeiras.
+ Maisa celebra gravidez de Isa Scherer e desejo de ser mãe é comentado
“Minha equipe e eu estávamos realmente negociando com o UFC para essa luta. Negociações de verdade. Eu até reduzi meu valor inicial, e o que me ofereceram em troca? Me ofereceram muito pouco“, informou. Dono de um cartel 28-1 no MMA, Jones é considerado por muito como um dos maiores lutadores que já passaram pelo UFC. Apesar do sucesso dentro do octógono, fora dele o americano coleciona polêmicas que vão desde histórico de doping a prisões.
Aposentadoria do UFC
É válido lembrar que Jon Jones já havia anunciado sua aposentadoria em junho de 2025, pouco mais de seis meses após vencer Stipe Miocic em sua última defesa de cinturão no peso-pesado. Contudo, o ex-campeão voltou atrás da decisão com os rumores envolvendo um evento especial em comemoração aos 250 anos da Independência dos Estados Unidos, na Casa Branca.
+ Eduardo Werneck tem morte confirmada aos 31 anos
Veja a publicação:
Hey everyone, I wanted to address Dana White’s comments from this past weekend, because the truth matters to me and the fans.
Dana, you were heated about why I’m not on the White House card, but let’s clear something up. My team and I were actually negotiating with the UFC for…— Jonny Meat (@JonnyBones) March 9, 2026
LEO DIAS EXPÕE CASO CHOCANTE DE RODRYGO
O jornalista Leo Dias surpreendeu os telespectadores do programa ‘Melhor da Tarde’ ao afirmar que um homem de 32 anos acusa o jogador Rodrygo Goes, do Real Madrid, de graves agressões… LEIA MAIS!






