sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Jonathan Nemer desabafa sobre alta da mãe após 6 meses de internação por covid-19

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Humorista Jonathan Nemer - Instagram
Humorista Jonathan Nemer – Instagram

- Continua após o anúncio -

Um dos mais queridos humorista gospel do país, Jonathan Nemer usou suas redes sociais para comentar uma possível alta da mãe, internada devido a complicações da covid-19. Sendo assim, o comediante cristão, contou aos seus fãs nesta madrugada de quarta-feira, 20 de outubro, que os próximos quinze dias serão decisivos para a alta da matriarca da família.

Dessa forma, Jonathan Nemer por meio do seu Instagram comentou que sua mãe, Sara Nemer, que está internada desde abril deste ano, já tem uma previsão de alta. Através de uma caixa de perguntas em seus Stories, o humorista respondeu a pergunta de um seguidor sobre a saída de Sara do hospital e respondeu: “Se Deus permitir… nos próximos 15 dias”.

+Jonathan Nemer abraça mãe depois de 5 meses na luta contra a Covid-19

- Continua após o anúncio -

No entanto, vale destacar que Sara Nemer, acabou sendo submetida a intubação em meados de abril. Na época, Jonathan compartilhou um vídeo, onde chorava e pedia oração pela mãe.

Mais sobre a matéria de Jonathan Nemer

“Acabei de falar com pessoal do hospital, que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá. Ai, mãe… difícil. Que difícil, tadinha. Ajudem a gente em oração, se puderem pôr nome dela na igreja, orar vocês mesmo, por favor, nos ajudem!”, pediu o humorista, muito abalado.

- Continua após o anúncio -

+Jonathan Nemer celebra melhora da mãe que saiu da UTI após 104 dias internada

Além disso, há algumas semanas, Jonathan comunicou aos seus seguidores que Sara Nemer havia deixado a UTI, depois de 104 dias em tratamento intensivo. “Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI! Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a Sara Nemer está na enfermaria”, comemorou o humorista.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos