O cantor Jorge Aragão revelou por meio de suas redes sociais que acabou sendo vítima de furto de equipamentos de som a caminho de Belo Horizonte. O artista chegou à cidade em um voo, no sábado, 20 de janeiro, onde participou, como convidado, de um evento no Mirante Olhos D’Água, na Região Oeste da capital mineira.
Ainda segundo o artista, ele havia partido de Florianópolis (SC) onde cumpriu agenda de shows e, quando pousou em Confins, na Grande BH, percebeu que os lacres do equipamento do seu som estavam violados. O voo, segundo a assessoria do cantor, fez uma escala no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
+ Jorge Aragão comenta superação de câncer e revela: “tenho o maior medo de morrer”
Em suma, o artista garantiu que abriu uma ocorrência devido a situação na Gol e precisou pedir equipamentos emprestados de alguns colegas para se apresentar na cidade.
“Não dá para negar o quanto eu fico triste com toda essa situação. Saber que as pessoas, por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para poder levar alegria a milhares de pessoas. Não só o valor financeiro, mas existe esse valor sentimental também é muito ruim isso. Eu tinha que ter pessoas para poder nos emprestar os equipamentos para que nós pudéssemos cantar”, disse o cantor.
Mais sobre Jorge Aragão e o furto
A equipe do portal G1 entrou em contato com a Gol para comentar sobre o caso e em nota a empresa informou que está em contato direto com a equipe do cantor Jorge Aragão para prestar toda a assistência necessária. A reportagem ainda pontuou: “A companhia ressaltou que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para localizar os objetos da bagagem“, destacaram.
+ Jorge Aragão se emociona e fala sobre tratamento contra câncer: “Ainda não consegui assimilar tudo”