
A morte do Cão Orelha deixou o Brasil devastado pela brutalidade como tudo aconteceu! Os assassinos pelo crime brutal ainda não estão pagando pelo ato. Enquanto a Justiça brasileira não toma decisões cruciais, surgiu nas redes sociais uma canção na voz da dupla sertaneja Jorge & Mateus em homenagem ao cachorrinho.
Jorge e Mateus emocionaram o Brasil com uma música em homenagem ao cão Orelha, que foi morto na Praia Brava, em Florianópolis (SC). A letra que circula nas redes sociais já é considerada símbolo de afeto, memória e protesto, e narra a história do animal comunitário e o impacto de sua perda na comunidade local.
+ Grave doença mata grande nome de novelas da Globo
O cãozinho viveu por dez anos na localidade, sendo amado por todos, e a música descreve o animal como parte viva do bairro, sempre ‘de porta em porta’, amigo de todos e figura que ganhou o coração de quem passava por ali.
Diante da viralização da canção, buscamos informações sobre a origem da música e não, ela não é autoral da dupla sertaneja. Na legenda do vídeo oficial no YouTube, seu criador explica: “Essa é uma música autoral, criada como forma de homenagem ao cão comunitário Orelha, que viveu por mais de 10 anos na vizinhança sendo amado por todos”, disse o canal Sertanejo Play.
+ Aos 71 anos, atriz veterana da TV Globo sai do armário e assume romance lésbico
E acrescentaram: “Esta música não é de Jorge & Mateus. Eles são apenas uma referência de estilo musical, inspirando o clima sertanejo romântico da canção. A obra é 100% autoral.”
Confira abaixo o vídeo:
CANTORA MORRE AO SER PICADA POR COBRA!
Uma famosa cantora, que participou do The Voice, teve sua morte confirmada aos 26 anos de idade, depois de ser picada por uma cobra venenosa dentro de casa. O caso repercutiu e gerou comoção, levantando questionamentos sobre o atendimento médico recebido pela artista…. LEIA MAIS!
+ Renata Lo Prete deixa o Jornal da Globo e substituto é revelado






