fbpx

Jorge se arrepende após piada com o coronavírus em live: “Não é brincadeira”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

O cantor Jorge, da dupla com Mateus durante a live que realizou - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
O cantor Jorge, da dupla com Mateus durante a live que realizou – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com o Mateus, com todo o seu jeito brincalhão, até que tentou fazer uma piada durante a live que ele e o parceiro realizou no final da noite desta última sexta-feira (24).

Sertanejos Mateus e o parceiro montam acordo com ex-empresário após briga judicial milionária

Durante dado momento, o cantor sertanejo Jorge, ao anunciar a música ‘O Mundo É Tão Pequeno’, acabou fazendo uma piada envolvendo o novo coronavírus, causador da Covid-19, doença que já matou mais de 83 mil brasileiros, de acordo com informações do Ministério da Saúde e infectou outros dois milhões.

Pois bem, ao anunciar a música, o famoso comentou: “É, para vocês que nunca tiveram na china, mas nunca tiveram o vírus”, disse ele, que revelou medo do ‘inimigo invisível e anunciou a música: “Eu estou com medo do vírus que veio de lá. O mundo é tão pequeno”.

+ A fila realmente andou para a ex do cantor sertanejo Jorge

Um pouco após fazer a brincadeira, ele parou um pouco, olhou para trás e comentou sobre a brincadeira que fez com a doença que causou a morte de dezenas milhares de brasileiros: “Não é brincadeira não”. Confira o momento abaixo:

Também durante a transmissão ao vivo, o famoso acabou pedindo desculpas para os fãs por conta de uma situação. Ele voltou a falar sobre o coronavírus: “Graças a Deus passamos aí, nós não pegamos o Covid-19, mas tem muita gente próximo da gente que pegou isso, não é brincadeira”, iniciou.

MP tenta impedir live show da dupla Mateus e o parceiro em Brasília

Em seguida, o cantor sertanejo Jorge pediu desculpas aos fãs por conta da voz: “Aqui em Goiás o tempo está seco, uma poeria. Eu descobri, fiz uns exames que tenho um desvio de septo, é uma rinitisona Braba, que está atacada hoje”, disse ele. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos