fbpx

Jornalista Carla Cecato testa positivo para Covid-19 e se afasta da Record TV

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Carla Cecato foto reprodução Instagram
Carla Cecato foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Carla Cecato que atua na bancada das edições do ‘Fala Brasil’, jornal que vai ao ar aos sábados na Record TV, usou as redes sociais para falar sobre um problema de saúde.

A jornalista testou positivo para Covid-19 e teve de se afastar do trabalho, ela fez questão de informar seus seguidores que foi diagnosticada com coronavírus.

Na noite da última quinta-feira (11), começou a se sentir mal ainda na mesma noite, com sintomas de dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Na sexta (12), o quadro dela incluiu febre. “Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o PCR na farmácia, 97% de eficácia”.

- Continua após o anúncio -

Já neste sábado (13), ela voltou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde e revelou que os sintomas pioraram, e que precisou de ajuda médica:

Segundo dia que eu sei que estou com Covid-19. Hoje os sintomas pioraram um pouco como a falta de ar e a dor no corpo”.

- Continua após o anúncio -

Estou no hospital, assistida, fazendo todos os exames. O que posso dizer até agora?. O que senti?. Dor de cabeça forte – Náusea/ Dor no corpo/Dificuldade para respirar/ Tosse leve Dor de garganta leve/ Febre de 48 horas.”

“O médico disse que a maioria dos pacientes evolui bem e consegue combater o vírus por conta própria, sem necessidade de oxigênio. Estou torcendo para ser o meu caso! Agora aguardando o resultado dos exames. Por favor, se cuidem! Os sintomas são muito ruins, evite ao máximo pegar!

Ainda na publicação Carla disse não saber onde contraiu o vírus e deu alguns conselhos: “Contagioso e atinge mais os jovens, muita atenção a botões de elevadores, maçanetas, canetas, corrimão, compras delivery, máquinas de cartão de crédito, tudo que vc encoste a mão, passe álcool em gel depois”.

Eu não faço ideia onde peguei. Tomo muito, muito cuidado, até demais! E não adiantou. Se cuide!, escreveu a apresentadora”.

Confira a publicação de Carla Cecato:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos