fbpx

Jornalista Chico Lang é vítima de golpe por taxista: “É o fim da picada”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Chico Lang - Reprodução: Instagram
Chico Lang – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O jornalista da TV Gazeta, Chico Lang, gravou um vídeo mais do que revoltado na manhã desta quarta-feira (24). É que ele foi alvo de um verdadeiro golpe por parte de um taxista, onde levou o prejuízo de quase 2 mil reais.

+ Leão Lobo retorna à TV Gazeta, após anos afastados

O vídeo de Chico Lang foi compartilhado por seu colega de emissora, Guilherme Uzeda, no Instagram de seu personagem Tia. O jornalista esportivo ficou mais do que chateado com o ocorrido e anunciou que irá entrar com um processo contra o seu banco.

- Continua após o anúncio -

Ele estava pegando uma corrida de táxi, quando acabou, o motorista não tinha dinheiro para o troco e pediu para pagar na maquininha, quando o golpe ocorreu: “Ele não tinha troco para 50 reais. Ele decidiu passar na maquinha. Eu aceitei, de boa fé. Ele me apresentou 25 reais, o quanto deu na corrida”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Gabriel Perline se surpreende ao saber da saída do ‘Fofoca Aí’, na TV Gazeta, no último dia de férias

“E quanto deu na minha conta? 1800 reais. Vou entrar agora com um processo na Caixa Econômica pedindo o resgate deste dinheiro. É o fim da picada”, disse ele, que fez um desabafo e tanto: “Ser roubado por um táxi, mostra como este país perdeu o senso de dignidade, respeito, ao cidadão, ao ser humano. Uma vergonha o que a gente passa. É roubo nas altas esferas. É roubo no segundo e terceiro escalão. É roubo do motorista de Táxi. É o fim da picada a situação em que vive o nosso país. Uma vergonha”.

+ Desfecho sobre fim do contrato de Regina Volpato na TV Gazeta vem à tona

O jornalista Chico Lang deu mais detalhes do processo: “Eu trabalho de sol a sol. Tenho 66 anos de idade. Trabalho desde os meus 16 anos e não mereço ser roubado assim. Tomara que a Caixa Econômica seja compreensiva e me devolva apenas uma parte”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos