Fernanda Alves – Reprodução/Instagram

Que situação, meus amigos! A jornalista Fernanda Alves está protagonizando uma verdadeira briga na Justiça com o ex-marido, Claudio Sabo, e está vivendo um grande problemão daqueles.

O motivo? De acordo com ela, em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o antigo companheiro está tomando atitudes um tanto estranhas para o filho, fruto do relacionamento deles. O garoto, de 14 anos, esteve ultimamente se submetendo a situações um tanto desconfortáveis.

“Ultimamente o pai do meu filho vem apresentando atitudes muito desesperadoras. Meu filho está vendo o que se passa com o pai, e ele me conta algumas coisas como o pai bebendo demais, com surtos de sair gritando na frente todo mundo. Meu filho contou que presenciou o pai fumar maconha dentro da casa onde ele fica. Eu comecei a ficar muito preocupada, porque meu filho é um adolescente”, afirmou ela. Fernanda revelou que decidiu agir perante a Justiça em pró de uma medida protetiva para o seu herdeiro, além dele poder visitá-la ou ir até o pai, na forma que quiser.

A jornalista esclarece que nunca chegou a decretar proibição ao filho de ver o pai, nem mesmo quando ocorreu a separação. “Isso não é verdade. Nunca proibi deles se verem, mesmo porque meu filho adora a companhia do pai, mas sempre teve receio de se encontrar com ele. Eu sabia que ele usava drogas, e descobri que era dependente químico quando soube de outro processo que ele moveu contra o plano de saúde pedindo R$ 200 mil do tratamento que ele fez contra as drogas. Como eu conheço as atitudes do pai dele e estudei sobre dependência química, comecei a ficar com medo”, explicou.

Barraco e confusão! Jornalista da Band xinga seguidora e ela rebate

O jornalista e âncora do ‘Jornal da Band’, Fabio Pannunzio, protagonizou o maior barraco nas redes sociais, com uma seguidora, xingando-a e acusando a internauta com palavras e ideologias políticas.

A mulher começou a confusão, no Twitter, afirmando que Fabio era “imundo”, “patético” e “burro” por conta de uma publicação que fez na rede social. Ele foi ao perfil da seguidora e viu em sua biografia, que ela se definia, no quesito político, de “direita”, por razões e “ariana”, por ter nascido do signo de aries. Porém, o jornalista se enganou ao interpretar os adjetivos, se enganado, entendendo que a mulher era adepta do nazismo. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here