Fernanda Alves – Reprodução/Instagram

Uma polêmica e tanto veio à tona envolvendo o nome de uma famosa jornalista e o seu ex-marido. Isso porquê, a renomada profissional descobriu recentemente que seu antigo companheiro ameaçou um ex-funcionário com um facão, durante uma crise, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a nota, Fernanda Alves e a vítima revelaram detalhes do ocorrido que por pouco não terminou em tragédia. “Não sabia que ele era esquizofrênico. Ele estava numa crise, quando cheguei no apartamento ele estava meio ruim e veio pra cima de mim com um facão. Peguei uma cadeira e pedi para ele abaixar a arma. Ele obedeceu e pegou na minha mão”, contou a vítima, que explicou ter descoberto os problemas psicológicos de Claudio após as situações.

“Eu passei duas crises com ele. Como o médico tinha meu telefone, ele me orientou e explicou. A gente não é amigo mais. Ele está com raiva de mim, veio com umas grosserias, querendo mandar, gritar comigo e já cortei ali a amizade. Sempre tentei ajudar, sempre levava o menino para os lugares”, esclareceu. A jornalista e ex-apresentadora de telejornal, inclusive, entrou em detalhes.

“Pelo que eu soube, ele não quis tomar o remédio injetável que costuma tomar. Teve um surto, saiu correndo, foi parar na Rua Oscar Freire, todo sujo e seu funcionário foi resgatá-lo. Detalhe: isso aconteceu no dia do aniversário do meu filho, onde um amigo do Claudio ligou e desmarcou do pai ir buscá-lo. O pai do meu filho ficou internado por uma semana do Albert Einstein”, contou a profissional.

Briga na Justiça

Que situação, meus amigos! A jornalista Fernanda Alves está protagonizando uma verdadeira briga na Justiça com o ex-marido, Claudio Sabo, e está vivendo um grande problemão daqueles.

O motivo? De acordo com ela, em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o antigo companheiro está tomando atitudes um tanto estranhas para o filho, fruto do relacionamento deles. O garoto, de 14 anos, esteve ultimamente se submetendo a situações um tanto desconfortáveis. Saiba detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here