fbpx

Jornalista do ‘Bom Dia Rio’ se emociona ao ver notícia sobre vacinação para idosos

Silvana Ramiro, que apresentava o programa ao lado do colega, viu a emoção dele e também fez comentários positivos à respeito da pauta pra lá de esperançosa

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista do 'Bom Dia Rio' se emociona ao ver notícia sobre vacinação para idosos - Foto: Reprodução/Rede Globo
Jornalista do ‘Bom Dia Rio’ se emociona ao ver notícia sobre vacinação para idosos – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

O jornalista e apresentador do jornal matutino “Bom Dia Rio“, Flavio Fachel, foi às lágrimas ao ver a notícia de que idosos começarão a ser vacinados contra a Covid-19 a partir do mês de fevereiro deste ano (2021). Em suma, a prefeitura do Rio de Janeiro decidiu aplicar as vacinas em idosos com 99 anos ou mais no dia 1º de fevereiro e seguir até a faixa etária dos 80 anos até o dia 27, com cada idade sendo vacinada em um dia útil da semana.

+Globo nega saída de William Bonner da emissora

Jornalista Flavio Fachel se emociona ao saber de notícia esperançosa no ”Bom Dia Rio”

Sendo assim, logo após uma reportagem com detalhes da campanha e entrevista com o Secretário de Saúde da cidade, o âncora da Rede Globo, Flávio Fachel, não conseguiu segurar a emoção. Afinal, desde o ano passado as notícias não tem sido fáceis com a pandemia, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

Melhor notícia do dia. Estou emocionado. Quem não está, Silvana? Quem não está?“, falou o profissional por fim, com a voz notavelmente embargada.

Além disso, Silvana Ramiro, que estava apresentando o programa ao lado do colega, viu a emoção dele e também fez comentários positivos à respeito da pauta. “É a esperança que tanto esperávamos. O fim do túnel. Principalmente para quem tem pessoas mais velhas na família, que convive com avós, os aniversários dos avós que em 2020 foram todos a distância.“, reflete ela enfim.

- Continua após o anúncio -

+BBB 21: Carlos Bolsonaro dispara contra a Rede Globo e acusa brothers a furarem fila da vacina

Confira:

Saiba mais

Aliás, o apresentador e jornalista, César Tralli, após ser sondado pela emissora CNN, teria recusado uma proposta milionária para continuar comandando seu programa na Rede Globo. As informações foram passadas pelo site “TV Pop”, e de acordo com o portal, o jornalista teria comentado com alguns amigos próximos que estaria muito feliz na emissora que está.

Jornalista César Tralli recusa proposta milionária, entenda

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos