quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Jornalista é agredido a socos, entra no ar ensanguentado e dispara: “Sofri um atentado”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Daniel Carniel
Jornalista Daniel Carniel (Foto: Reprodução/Adesso TV)

- Continua após o anúncio -

O jornalista e apresentador, Daniel Carniel, da Adesso TV, acabou surgindo no ar todo ensanguentado após sofrer um atentado no Rio Grande do Sul. Sendo assim, assustando os seus telespectadores, o artista revelou que acabou sendo agredido com socos e chutes.

Dessa forma, na tarde da última sexta-feira, 14 de janeiro, quando Daniel Carniel chegava para trabalhar na emissora, situada na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, um rapaz lhe parou e acabou agredindo-o. Mesmo ensanguentado, o artista resolveu se manifestar em rede e afirmou que acabou sendo vítima de um atentado.

+‘Band Notícias’ chega ao fim e desabafo de jornalistas comove a web: “Grande jornal”

- Continua após o anúncio -

“Estou começando o programa de uma maneira diferenciada, ainda não me limpei. Há poucos minutos sofri um atentado”, disse Carniel assim que a transmissão foi iniciada. O jornalista estava com o nariz e a boca cobertos de sangue e chocou os telespectadores que repercutiram a situação na web.

Mais sobre a matéria do jornalista Daniel

Sendo assim, ainda de acordo com ele, um homem esperou sua chegada e começou as agressões. “O rapaz estava de tocaia, perguntou que era o Daniel Carniel. Quando falei que era eu, ele começou a me agredir fisicamente, me jogou para dentro do hall de entrada do prédio onde funciona a TV. Dessa forma, ele começou a me chutar e dizia o seguinte: ‘Isso é pelas denúncias que você está fazendo na TV”, afirmou o apresentador.

- Continua após o anúncio -

+Alexandre Pato é detonado por jornalista da Globo: “Bobalhão”

Além disso, de acordo com o jornal O Globo, a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) condenou o ataque. “A Abraji denuncia e repudia essa agressão e cobra uma investigação rápida da polícia para que os agressores sejam punidos. É mais um ataque à liberdade de imprensa. Numa escalada da violência física e moral contra os jornalistas brasileiros. Casos como o de Garibaldi não podem ficar impunes sob pena de incentivar esses tipos de agressão”, diz o texto da Abraji.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos