Após saída definitiva da Globo, Izabella Camargo volta a trabalhar na Band

Após saída da Globo, jornalista Izabella Camargo retorna aos trabalhos no Grupo Band.
Izabella Camargo – Reprodução/TV Globo

Após um acordo milionário, Izabella Camargo havia retornado às suas funções dentro da Globo. No entanto, não demorou muito, e a jornalista deixou a rede carioca. Por motivações judiciais, após revelação feita pelo colunista Maurício Stycer, ela deverá receber cerca de R$ 1 milhão por danos morais e não poderá mais culpar a estação como responsável pela doença que desenvolveu devido o trabalho, a síndrome de Burnout.

+ Izabella Camargo deixa a TV Globo mais uma vez e diz: “História acabou”

Além do mais, a bolada depende da aprovação da 24º Vara do Trabalho e, enquanto não sai, ela ainda continua funcionária da emissora, mesmo não precisando trabalhar. Logo após sua saída da rede da família Marinho, a grande profissional está de volta a sua antiga casa, no Grupo Band. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ela agora voltou a ser a Voz Padrão da rádio Trânsito, de onde precisou abandonar os trabalhos após assinar contrato com a Globo, em meados de 2012.

+ De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal

Em entrevista recente concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Izabella entrou em alguns detalhes ao falar sobre sua saída da Platinada, e não escondeu para ninguém tamanha tristeza. “Como você se sentiria depois de um pé na bunda? Tristeza normal, como qualquer situação em que você tem uma expectativa e acontece justamente o contrário. Todo mundo já passou por isso, Você acaba acumulando desgastes físicos emocionais e mentais, até que seu corpo entra em colapso”, desabafou, na ocasião.

+ Após Izabella Camargo, Justiça manda Globo recontratar mais um funcionário

Em setembro, quando retornou à Globo, durante entrevista concedida à revista Veja, Izabella revelou sobre a etapa de volta ao canal depois de ter travado uma batalha perante a Justiça. “Madrugada nunca mais. Não posso voltar às questões que me fizeram adoecer”, disse. “A reintegração é algo a que temos direito. Até hoje tem gente dizendo que eu não deveria ter feito isso, que eu queria mesmo era aparecer”, desabafou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.