quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Jornalista Poliana Abritta lamenta a morte de familiar: “A despedida mais sofrida”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Poliana Abritta e seu pai José Martins Ferreira foto reprodução Instagram
Poliana Abritta e seu pai José Martins Ferreira /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Poliana Abritta, apresentadora do programa semanal ‘Fantástico’ usou as redes sociais para lamentar a perda de alguém muito especial em sua vida.

+Zezé Di Camargo se emociona ao prestar homenagem de aniversário ao pai: Continuo te amando muito

Neste domingo (16) a jornalista usou seu Instagram oficial para comunicar o falecimento de seu pai, José Martins Ferreira, aos 76 aos de idade. O pai da jornalista faleceu após grave doença, onde esteve internado com Leucemia.

- Continua após o anúncio -

Em um post com várias fotos suas com ele e o resto da família, a apresentadora do Fantástico reafirmou seu amor por José, e emocionou com um texto em homenagem ao patriarca.

A dor mais doída, a despedida mais sofrida… Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor”, disse a jornalista.

- Continua após o anúncio -

“Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: ‘ Deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery’. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes…”, contou Poliana.

+Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

Ela ainda confidenciou  que o pai faleceu três dias antes de completar mais um aniversário: “Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho… O ciclo se fechando… Mas a força dominante do Pai, com ‘p’ maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia”, disse a jornalista.

E não pertencia mesmo, pai. Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos… o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam”, desabafou.

Confira a publicação de Poliana Abritta- deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos