
Da narração de Copas do Mundo à apresentação de telejornais, Joseval Peixoto se consagrou como um dos nomes de maior destaque do jornalismo brasileiro. Para relembrar os principais capítulos de sua carreira e episódios curiosos vividos ao longo de inúmeras coberturas, ele é o convidado de Ronnie Von no programa “Companhia Certa”, que será exibido nesta quarta-feira (17), à 0h, na RedeTV!.
+ Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender filhas de Silvio Santos
No encontro, o comunicador resgata bastidores envolvendo figuras centrais da comunicação, como Silvio Santos (1930-2024). De maneira direta e bem-humorada, o apresentador sugeriu que o jornalista atualizasse o visual com seu cabeleireiro, Jassa, logo que começou a trabalhar no SBT, onde foi âncora do “SBT News” por seis anos. Ele conta que foi chamado pelo “Patrão” e atendeu prontamente: “Oi, Silvio, pois não, estou às ordens. Ele tirou um cartão do Jassa e falou: ‘Vai no Jassa, porque seu cabelo está uma porcaria’“, relembra, aos risos.
Jornalista há 60 anos, Joseval lançou neste ano o livro “A Lenda Joseval Peixoto: Voz, Memórias e Versos de uma Vida ao Vivo”. Durante a conversa, ele comenta detalhes da obra e revisita momentos inesquecíveis de sua história, entre eles a narração do milésimo gol de Pelé (1940-2022), em 1969.

A entrevista com Joseval Peixoto será exibida no “Companhia Certa”, desta quarta-feira (17), à 0h, na RedeTV!
+ Filha de Silvio Santos homenageia o pai que estaria fazendo 95 anos: ‘Sempre foi um dia especial’
SONIA ABRÃO NÃO COMPARECE AO A TARDE É SUA
Nesta quarta-feira (17), Sonia Abrão não comandou seu programa o ‘A Tarde é Sua’ ao vivo na Rede TV!. Saiba o motivo pelo qual a apresentadora…LEIA MAIS!






