Jornalista revela bastidores de demissão da Globo: “Me maltrataram”

Desligamento deixou mágoa em Cecília Flesch

-

Logo da Globo - Reprodução Globo
Logo da Globo – Reprodução Globo

Cecília Flesch afirmou que a GloboNews não precisava ter relacionado sua demissão a comentários feitos por ela sobre a emissora. Na época, a jornalista disse que o canal estava “um saco” e revelou que os bastidores eram chamados de “RivoNews“, em referência ao Rivotril.

- Continua após o anúncio -

Jornalista acusa emissora de manchar sua história

Em participação no podcast “Bem-vinda ao Clube”, Cecilia declarou: “Espera passar essa época e depois me demite de outro jeito, sabe? Agora, associar com uma coisa que eu falei fica feio para mim. Eles não precisavam ter tido a vontade de manchar a minha reputação e a minha história.”, lamentou logo a princípio.

De acordo com Cecília, a Globo já planejava sua saída porque pretendia contratar outra profissional para a função. Além disso, ela também contou que passou a recusar alguns plantões. “Eles estavam querendo fazer e me tirar dali, porque eu não estava mais dando plantão o tempo inteiro. Eles queriam contratar outra pessoa. Eu acordo às 2h, eu não vou dar plantão final de semana, desculpa. Eu comecei a dizer não.“, contou.

++ Virginia Fonseca é criticada após atitude no dia da morte de Rick

Amizades da ex-GloboNews não sobreviveram ao desligamento da emissora

Em seguida, Cecilia Flesc afirmou ainda que se tornou um “ativo caro” para a emissora. “Então, precisavam me demitir e me demitiram. Agora precisava ser do jeito que foi? Fizesse de uma forma mais honrosa e digna, mas eu consegui dar um baile nisso.“, declarou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a comunicadora contou que sua filha ficou feliz com a demissão. “[Ela] sabe porque eu fui demitida de lá, então ela tem raiva. É que ela acha que me maltrataram. Ela ficou muito feliz quando eu fui demitida.“, relatou.

++ Corpos encontrados fora da aeronave de Rick chamam atenção da perícia

Logo depois ela revelou ter se decepcionado com alguns ex-colegas. “Ainda tenho amigos, poucos. Achava que muita gente que era meu amigo, e não era. Jurei que tinha uma família e falei: ‘Ih, era só parente distante.’.“, completou por fim.

Cecília Flesch
Cecília Flesch. Foto: Reprodução/YouTube
Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias