MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

José de Abreu comenta sobre namoro com Carol Junger: “Temos problemas”

O ator José de Abreu, de 76 anos, deu mais detalhes sobre a relação com Carol Junger, 24 anos, e as críticas que o casal recebe

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carol e José de Abreu - Instagram
Carol e José de Abreu – Instagram

Desde que o ator José de Abreu, de 76 anos, revelou estar namorando a maquiadora Carol Junger, 24 anos, ambos foram muito criticados por conta da diferença de mais de 50 anos de idade entre os dois. No entanto, o casal mostra não se abalar com os comentários maldosos. Com isso, o veterano das telenovelas deu mais detalhes sobre a relação.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o paulistano explicou como enxerga as críticas recebidas. “Em qualquer questão da vida, tudo o que é diferente gera preconceito. Quem nunca viveu ou conviveu com uma relação assim pode não entender ou achar que é ruim. Mas a gente não liga para isso”, iniciou ele.

+ José de Abreu comemora rejeição de Janja: ‘Que bom’

Além disso, o ator complementou dizendo que o relacionamento entre eles é assim como qualquer outro, visto que há muito amor, mas também existem os problemas comuns de casais. “Vivemos juntos, nos amamos e temos os mesmos problemas que qualquer casal”, se abriu.

- Continua após o anúncio -

Por fim, José de Abreu promoveu uma reflexão sobre suas últimas experiências amorosas. “Eu já fui casado com mulheres mais velhas e mais novas. O relacionamento não depende da idade, mas das pessoas”, encerrou.

+ José de Abreu sofre acidente durante gravação de novela da Globo e é levado às pressas ao hospital em ambulância

- Continua após o anúncio -

Mais sobre José de Abreu

Recentemente, através de suas autobiografias, o global relembrou algumas histórias quentes de sua vida. “Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer [amor]. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS [Universidade Federal do Rio Grande do Sul], o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo”, disparou ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!