
O ator José de Abreu usou seu perfil no X, antigo Twitter, nesta segunda-feira (24), para fazer uma revelação sobre o ator bolsonarista Felipe Folgosi, com quem já trabalhou.
De acordo com o veterano global, o colega Felipe Folgosi se orgulhava por não manter relações sexuais puramente por prazer: “Fiz uma novela com ele. Se orgulhava de não fazer sexo por prazer”, revelou.
+ Luciano Hang promove “caçada humana” e oferece recompensa por homem: “R$ 17 mil”
Fiz uma novela com ele. Se orgulhava de não fazer sexo por prazer. https://t.co/hxw28jzxPl
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) November 24, 2025
Ator bolsonarista, Felipe Folgosi compara prisão de Bolsonaro à crucificação de Cristo
Em suas redes sociais neste sábado (22/11), o ator Felipe Folgosi, conhecido por passagens na TV Globo e na Record, criticou veementemente a decisão de prisão preventiva contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. O artista classificou o momento político do país como a ação de um “sistema anticristão” e estabeleceu um paralelo direto entre o caso e o relato bíblico da crucificação de Jesus.
Em publicação, Folgosi iniciou afirmando: “Pessoal, vigília de oração no Brasil é motivo de prisão. Isso deixa clara a perseguição ao cristianismo, como a gente vive num sistema ‘anticristão’”. Ele então aprofundou a comparação, declarando: “Há dois mil anos atrás, prenderam Jesus num julgamento fabricado, sem provas, com acusações falsas. E o inimigo achava que ia vencer, mas […] prendendo Jesus, condenando ele à morte, estava assinando sua própria derrota”.
Para finalizar, o ator fez uma leitura bíblica e conclamou seus seguidores: “Então pessoal, vamos orar, mais do que nunca estão querendo proibir vigília de oração, perseguir a igreja”, incentivando uma corrente de orações dedicada ao ex-presidente.
+ Youtuber implora ajuda após internação em estado grave e luta pela vida
José de Abreu comemora prisão de Bolsonaro com champanhe
Grande defensor do PT, José de Abreu usou as redes sociais para comemorar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)… LEIA MAIS!






