Carol e José – Reprodução

José de Abreu encerrou sua participação em ‘A Dona do Pedaço’ e agora está aproveitando ao lado da namorada, a maquiadora Carol Junger, de 22 anos. O ator tem 73 anos e vive um romance com a jovem. Os dois estão curtindo em Londres, na Inglaterra.

+Namorada de José de Abreu sinaliza possível noivado com o ator nas redes sociais

Nos stories do Instagram, Carol brincou ao postar um registro do casal: “Quase nem está frio”.

Carol e José – Instagram/Reprodução

A diferença de idade dos dois já foi pauta para muitos comentários maldosos nas redes sociais. Porém, alguns internautas apoiam os pombinhos e desejam felicidades. “Se amem porque a vida é isso aí”, comentou uma seguidora em uma foto do casal.

+Namorada de 22 anos de José de Abreu surge com biquíni ousado em click quente na web

O relacionamento de José com Carol começou no início do ano. A namorada do ator não quis dar muitas informações na época, mas revelou ao portal UOL que os dois estavam juntos e que se conheceram na Praia do Pepê, no Rio de Janeiro.

Mas não é de hoje que José aparece namorando mulheres mais jovens. Em 2008, o ator tinha 62 anos e namorou com uma estudante de 27 anos. Nas redes sociais, José e Carol vivem declarando o amor que sentem um pelo outro.

+José de Abreu faz declaração debochada para a namorada de 22 anos em meio a polêmicas

Uma coincidência interessante é que José viveu recentemente um personagem que namorava uma mulher bem mais nova na trama ‘A Dona do Pedaço’. Na novela, Otávio traiu sua mulher com a ex-garota de programa, Sabrina (Carol Garcia).

+José de Abreu atribui briga em restaurante ao momento político brasileiro

Na trama, a menina chamava o empresário de Sugar Daddy, que significa um homem mais velho que ajuda financeiramente uma mulher mais jovem. Na ficção, obviamente que ele também sofreu com alguns comentários ao aparecer com uma pessoa tão mais nova, mas não tanto quanto sua ex-mulher, Beatriz (Natália do Vale) sofreu ao investir em um romance com um rapaz mais jovem, o Zé Hélio (Bruno Bevan).



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here