MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

José de Abreu publica foto com namorada e se declara: ‘Meu amor’

José de Abreu compartilhou uma foto ao lado da namorada no Instagram.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José de Abreu
José de Abreu – Reprodução/Instagram

O ator José de Abreu está apaixonado e aproveitou para publicar uma foto ao lado da namorada, Carol Junger, se declarando no Instagram. Ambos estão juntos há quatro anos, e o astro conhecido por trabalhos em novelas como “Senhora do Destino“, “A Dona do Pedaço” e inúmeras outras se declarou na legenda.

- Continua após o anúncio -

José de Abreu se preocupa com Lula após morte de politico no Equador

“Meu amor e eu. Há algum tempo… Rio de Janeiro, Ipanema. Te amo”, escreveu, recebendo o carinho de seus seguidores nos comentários. “Casal nota mil!! Conheci no aeroporto este ano, aguardávamos um voo do Chile para o Brasil”, disse uma internauta.
“Ela é linda e cheia de luz. Zé deu sorte”, destacou outro. Outra elogiou o profissionalismo de José de Abreu, dizendo que ele é um ótimo ator. “Tremendo ator. Dá prazer ver atuar. Ao lado de Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino’ é um deleite”, afirmou.

Confira a publicação: 

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

Condenação 

Apesar dos elogios, nem tudo são flores para José de Abreu. A Justiça do Rio de Janeiro condenou o ator a pagar cerca de R$ 25 mil para o também ator Carlos Vereza. O motivo foi um desentendimento político entre ambos em que Abreu chamou Carlos de “fascista”.
A juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, foi a responsável pela sentença. Além do pagamento, José de Abreu também terá que se retratar. A ação ainda cabe recurso por parte do ator.

José de Abreu e Carol Junger comemoram quatro anos juntos: ‘Vividos plenamente’

A polêmica entre os veteranos ainda incluiu uma acusação de Abreu de que Carlos teria agredido uma colega com uma bengala na época das filmagens de “Corpo Dourado” em 1998. “Hipocrisia sua, falta de caráter e memória. Estava lá e vi”, disse o ator. De acordo com informações obtidas pelo F5, do UOL, Vereza diz que as afirmações do ex-colega “feriram sua honra”. Já José de Abreu afirma, através de seus advogados, que apenas exerceu o seu direito de Liberdade de Expressão.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!