Portal MSN

MSN

José Roberto Burnier recebe alta hospitalar após sofrer infarto: “Vida que segue”

O jornalista da TV Globo deixou o Hospital Sírio-Libanês, nesta manhã (05)

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

O jornalista José Roberto Burnier recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 05 de janeiro, depois de uma semana de internação por conta de um infarto. O global sofreu o infarto no dia 29 de dezembro de 2023, logo após a apresentação do ‘SP2’, programa jornalístico da TV Globo.

Por meio das redes sociais, José Roberto Burnier compartilhou uma foto onde surge com máscara na recepção da unidade médica, celebrando na legenda: “Alta! Graças a Deus, à equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, à enfermagem do Hospital Sírio Libanês, aos amigos e à minha querida família, Rubia, Júlia e Olivia. Vida que segue!“, disse ele, feliz por ter ganhado uma terceira vida.

+ José Roberto Burnier revela que seu coração criou ‘atalhos’ para salvá-lo de infarto

Nos comentários da publicação, o jornalista Fred Ferreira reagiu: “Saúde“, desejou ele, que comanda o ‘Bom Dia DF’. “Graças a Deus“, comentou o colega de Globo, Lucas Tadeu. “Muita saúde e descansa menino“, pediu outra seguidora de Burnier.

Confira abaixo a postagem oficial:

Mais sobre José Roberto Burnier

Como publicado aqui no Área VIP, Burnier sofreu um infarto e logo comentou sobre a situação pelas redes sociais, enfatizando que havia ganhado uma terceira vida após ser socorrido às pressas. “Ganhei minha 3ª vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 pra todos!“, declarou ele, à época, tendo que passar a virada de ano internado.

+ Burnier, jornalista da Globo, sofre infarto e seu estado de saúde é atualizado

Ainda nesta primeira semana de janeiro, o jornalista revelou o que de fato fez com que ele sobrevivesse ao ataque cardíaco. “Quando os médicos falam que temos que fazer exercícios físicos, eles sabem o que dizem. Só escapei pq eu estava condicionado. Meu coração teve força para criar os “atalhos” que me salvaram“, revelou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.