
O ator Josh Peck revelou em entrevista a um podcast sobre finanças quanto recebia por episódio da série de sucesso ‘Drake & Josh‘, do canal Nickelodeon, e afirmou que o valor era bem menor do que muita gente imagina.
Na entrevista, Josh Peck contou: “Começamos ganhando U$ 3 mil por episódio em ‘The Amanda Show’. E aí, quando terminamos ‘Drake & Josh’, após cerca de 60 episódios, a média era de aproximadamente U$ 15 mil por episódio. Ao longo de quatro anos, isso representou cerca de U$ 900 mil. Depois dos descontos com impostos, agente e empresário, ficávamos com aproximadamente metade desse valor. A gente ganhava cerca de U$ 125 mil por ano“, revelou ele.
+ Lula recusa conceder entrevista a Globo
Na sequência, o artista ainda revelou: “As pessoas costumam presumir que ganhamos muito mais e dizem: ‘Bem, comparado a tantos outros trabalhos mais difíceis, quem é você para dizer alguma coisa?’ E eu respondo: ‘Não sou’. Mas, na prática, era um rendimento comparável ao de um dentista ou outro profissional. Não é dinheiro suficiente para parar de trabalhar depois de quatro anos“, disse.
Parceiro de Josh Peck na série, Drake Bell reforçou que nem todo ator mirim ganha fortunas. “É tipo: ‘Você fez um comercial de café. Deve morar numa mansão em Hollywood. Afinal, te vi na TV. Você é rico’. A realidade é bem diferente“, declarou em 2025, no podcast ‘The Unplanned’.
“E o pior de tudo — o que é frustrante para a maioria de nós que trabalhamos na Nickelodeon — é que não recebemos pagamentos residuais pelas nossas séries“, completou.
+ Morre Eduardo Frayha grande executivo da Hinode
MORRE IRMÃO DE DILMA ROUSSEFF!
Morreu neste final de semana o advogado Igor Rousseff, irmão mais velho da ex-presidenta Dilma Rousseff e avô do vereador Pedro Rousseff (PT), aos 79 anos, em Belo Horizonte…. LEIA MAIS!





