fbpx

Josie Pessoa, Bruna Hamu e Rafael Vitti participam da ‘Ação Global’ em Magé

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Globo/Aline Massuca
Globo/Aline Massuca

No domingo, dia 7 de dezembro, a Globo e o Sesi promoveram em Magé, na Baixada Fluminense, mais uma edição do projeto Ação Global Mulheres. Mobilizando dezenas de voluntários, foram oferecidos serviços como emissão de documentos e orientações de saúde, sem qualquer custo.

Com a participação dos atores Rafael Vitti e Bruna Hamú, de Malhação, e Josie Pessoa, de Império, que animaram o público, o evento recebeu durante o dia mais de 23 mil pessoas, totalizando 56 mil atendimentos.

Profissionais de órgãos públicos, ONGs e instituições parceiras participaram deste mutirão, que usa a informação como estratégia de inclusão social. Desde sua primeira edição, há 21 anos, mais de 20 milhões de pessoas foram beneficiadas e mais de 43 milhões de atendimentos foram prestados.

Sobre a Ação Global:
O Projeto, uma parceria GLOBO e SESI, tem por objetivo a inclusão social e o fortalecimento da cidadania por meio da oferta de serviços e informações. Centenas de voluntários – entre elenco da Globo, profissionais de órgãos públicos, instituições privadas e ONGs – se mobilizam em um mutirão de solidariedade para contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de milhares de pessoas. Ao longo dos 21 anos de história, a Ação Global já passou por grandes capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e por pequenas cidades no interior do país como Piripiri (Piauí), Araguaína (Tocantins) e Cruzeiro do Sul (Acre). Este ano, a edição da Ação Global Nacional realizou mais de 1,3 milhão de atendimentos e contou com 26 mil voluntários.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos