Emilly e Jota Amâncio/Instagram
Emilly e Jota Amâncio/Instagram

Tudo indica que o namoro entre Jota Amâncio e a ex-BBB Emilly Araújo, chegou ao fim. Isso porque, em seu Instagram, Jô, que é parceiro de Neymar, apagou todas as fotos que tinha com a morena e deixou de seguir ela na rede social.

Porém, Emilly, por sua vez, não apagou as fotos que tinha com o empresário e nem deixou de seguir ele. Mesmo sem uma confirmação oficial, os internautas lamentaram o possível fim do namoro, enquanto outros comemoraram.

“Se livrou da encostada e, de quebra, se livrou de sustentar toda a família dela! Meus parabéns!”, escreveu um seguidor. “Parabéns, Jota. Antes tarde do que nunca! Uma hora a gente sai do escuro e começa a enxergar a realidade”, disse outro.

Já no perfil de Emilly fizeram perguntas como: “Já terminou com o boy? Isso que dá dizer ‘eu te amo’ em menos de um mês”, comentou um seguidor. “Vida continua, tá?”, disse uma moça. “Ele deletou todas as fotos com você… O que houve, mulher?”, questionou outra.

Namoro

Jota assumiu o romance com Emilly no mês passado, durante uma participação descontraída no canal do youtuber Matheus Mazzafera. Desde então o casal trocou declarações de amor e pareciam irem muito bem!… Saiba mais!





6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here