Jovem atriz de ‘As Aventuras de Poliana’ se irrita ao ser questionada sobre sexualidade

A jovem atriz Isabella Moreira não ficou nada satisfeita com as inúmeras perguntas dos seguidores. Veja aqui!
Isabella Moreira/Reprodução Instagram

Uma jovem atriz de ‘As Aventuras de Poliana‘, do SBT, não ficou nada satisfeita com os seguidores nos últimos dias. A intérprete de Raquel no folhetim, Isabella Moreira, de 19 anos, usou as redes sociais para criticar a postura dos seguidores que insistem em fazer uma mesma pergunta.

Em seu Twitter, Isabella Moreira compartilhou uma sequência de mensagens disparando contra os internautas que a questionam sobre sua sexualidade: se ela é bissexual ou lésbica.

Antes do desabafo, a atriz abriu na ferramenta Stories, de seu Instagram, um espaço para perguntas: “Eu amo que toda vez que eu abro o negócio de pergunta no Stories vem umas 57: ‘Você é bi?’ Aliás, teve uma hoje que não era nem perguntando se eu era, só: ‘Como foi se assumir bi pra sua família?'”.

Vale lembrar que os boatos começaram após um perfil de fofocas divulgar a história. “As pessoas não têm o menor cuidado, sabe? Tipo, se eu nunca falei sobre, talvez seja porque eu não me sinto confortável? Ou porque eu realmente não seja? Ou porque o espaço que eu ocupo agora não permite esse tipo de abertura?”.

“Acho que é importante falar sobre sexualidade quando não se é hétero, mas eu acho que a gente tem que respeitar o tempo de casa um, sabe? É meio que esse o rolê”, concluiu.

Veja a sequência:

Atriz Larissa Manoela faz declaração apaixonante para o namorado na web

O amor não tem idade, isso é fato! Larissa Manoela está há mais de um ano namorando com Leo Cidade, e não perde a oportunidade de usar suas redes sociais para fazer trocadilhos de declarações com o companheiro, no qual poderá ser visto na nova produção bíblica da Record, ‘Jezabel’. Frutos do seu relacionamento com a atriz.

Na noite desta última segunda-feira (22), a estrela do SBT resolveu atualizar sua conta no Instagram, e apareceu ao lado de Leo, sorridente, para os seus mais de 20 milhões de seguidores, e legendou, apaixonada… Veja aqui!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.