Juju Salimeni – Instagram

A musa fitness Juju Salimeni decidiu falar sobre a vida pessoal e também sobre as novidades na carreira. À coluna do Leo Dias, a loira revelou mais detalhes sobre o ‘Juju Boot Camp’, programa que irá comandar no canl E! Entertainment Brasil.

“O ‘Juju Boot Camp’ era um sonho meu, um projeto que eu já tinha em mente há muitos anos, porque eu queria fazer um reality para mulheres. É uma competição entre mulheres, meio militar, que não tem como objetivo qual é a mais bonita, qual é o corpo melhor e, sim, aquela que vai conseguir passar pelos desafios tanto físicos quanto psicológicos. É uma coisa bem dura, bem difícil e eu até fiquei com dó das meninas”, revelou.

+Juju Salimeni revela uso de botox desde os 25 anos

Um dos pontos mais legais do programa, para a loira, é que todas as meninas participantes possuem perfis diferentes: loira, ruiva, baixa, magra, gordinha e de todos os lugares do país. Por enquanto, o programa ainda não tem data de estreia, mas a apresentadora revelou que em breve deve ser definido o dia.

Quando o assunto é coração, Juju também não tem papas na língua. Todo mundo sabe que a modelo teve um longo relacionamento com Felipe Franco, mas que agora estão separados. Durante o papo, Juju revelou que está em um ótimo momento e também lembrou com carinho do relacionamento de 14 anos.

“Com certeza, estou feliz. Estou numa fase nova como se eu tivesse renascido, é tudo novo, mas eu jamais vou falar que a minha fase antiga do relacionamento foi horrível, afinal foram 14 anos juntos! Tudo foi um aprendizado, tiveram momentos maravilhosos, tiveram momentos muito complicados… como todo relacionamento, né? Não existe só perfeição, e chegou uma fase em que eu precisava seguir sozinha, que eu precisava sair do casulo”, disse.

+Juju Salimeni faz reflexão na web e ganha elogios do fãs

A modelo ainda contou que um dos motivos do término do relacionamento foi um momento complicado que passou por conta da depressão. “Eu não estava bem comigo, passei por um problema de depressão, então eu não estava bem comigo mesma! Quando você não se encontra e não está bem com você mesma, não tem como você fazer a outra pessoa feliz. Hoje eu enxergo isso”. 

Ao longo do papo, Juju ainda tocou em dois assuntos ainda polêmicos por conta do preconceito que envolve ambos: a religião e a bissexualidade. A modelo comentou poucas vezes sobre a religião que é adepta mas abriu o jogo ao jornalista Leo Dias: “Na verdade, no fundo todo mundo tem curiosidade sobre umbanda e candomblé, tem interesse, mas infelizmente a ignorância no Brasil ainda é muito grande, muita gente leva para o caminho ruim, para a imagem ruim. É difícil você desmistificar, então nunca falei, prefiro não falar sempre, mas nunca nego. Sou filha de orixá, eu sou feliz assim. Acho que hoje tem muitas artistas que estão falando sobre isso: a Anitta, Ivete… e isso eu acho muito legal. Na fase complicada pela qual passei foi essencial. Deus está em todas as religiões, Deus está em todos os corações bons, em todo mundo que quer fazer o bem e não importa qual é a religião”, desabafou.

Já sobre a bissexualidade Juju revelou: não é bissexual, mas sente grande admiração por todas as mulheres. “Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente. O corpo da mulher é muito mais maravilhoso. Mulher coloca uma roupa diferente por dia, homem está sempre igual: calça, camiseta e tênis. Mulher é uma beleza milhões de vezes melhor, mas não, eu não sou bissexual, sou hétero! Gente, nada contra, jamais, imagina, até porque se eu fosse teria mais opções”, brincou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here