segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Juju Salimeni diz que só trabalha quando quer: “Vida tranquila”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Juju Salimeni – Instagram

- Continua após o anúncio -

Ostentando uma vida de luxo nas redes sociais, a apresentadora Juju Salimeni respondeu a dúvida de um internauta que a questionou sobre o horário que ela trabalha. Ao falar sobre isso, ela disse que hoje consegue fazer tudo no momento que deseja em meio a rotina.

Meu amor, acho que você não é um seguidor antigo. Quem me acompanha sabe de onde eu vim, o quanto eu trabalhei.. Sou uma pessoa muito responsável e hoje posso escolher meus trabalhos, a hora que vou trabalhar, com quem vou trabalhar. Estou exatamente como sempre quis estar.  Tenho uma vida muito mais tranquila graças ao meu planejamento de vida”, disse a estrela.

Juju Salimeni celebra o amor: “Ama a parceria”

- Continua após o anúncio -

Em tempo, Juju Salimeni contou nas redes sociais que vivenciou momentos tensos com crises de ansiedade. Além disso, ela pontuou que a fama fez isso aumentar conforme os anos.

Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo. Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio“, apontou ela, que teve medo de muitas coisas.

- Continua após o anúncio -

“Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair de casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal”.

Por fim, a artista lembrou das críticas na web; “Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato. Lado ruim da fama. A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, da fama, da cobrança e também por problemas pessoais. A ansiedade eu convivo com ela e estou sempre me tratando”, argumentou.

Juju Salimeni surge animada e mostra a sua fé, após Anitta ser criticada: “Tenho muito orgulho”

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos