Juju Salimeni faz reflexão na web e ganha elogios do fãs

A modelo e musa fitness, usou as redes sociais para compartilhar com seus fãs um momento de reflexão na internet.
Juju Salimeni- Instagram

Juju Salimeni, de 32 anos, é dona de um belo corpo e toma todos os cuidados para se manter sempre linda e com o corpão em forma.

Solteira, a musa fitness terminou seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco, após 14 anos de união. E nesta última terça-feira (20), ela usou as redes sociais fazer uma bela reflexão sobre voar alto.

“Somos assim. Sonhamos o voo, mas tememos a altura. Para voar é preciso ter coragem para enfrentar o terror do vazio. Porque é só no vazio que o voo acontece. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Mas é isso que tememos: o não ter certezas. Por isso trocamos o voo por gaiolas. As gaiolas são o lugar onde as certezas moram. Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença. O mundo que nos apresentaram não é a única alternativa. No entanto, para sair da gaiola, é preciso ter coragem de voar. Ou você arrisca, ou se conforma”, disse.

Nos comentários a musa recebeu vários elogios: “Você é linda demais”, disse um, “Afrontosa essa é minha musa” disse outro fã, “Maravilhosa,” foram alguns comentários.

Veja o post:

Aos 44 anos, Solange Almeida ostenta a boa forma, natural, e faz reflexão

Problemas com musa fitness

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época.

Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa afirmou que realmente houve este problema. Confira

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.