segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Juju Salimeni quebra o silêncio e desabafa sobre o fim do relacionamento: “Acho estranho”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Juju Salimeni /Instagram
Influenciadora Juju Salimeni /Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Juju Salimeni, de 35 anos de idade, abriu o coração nesta segunda-feira, 08 de novembro, e revelou nas redes sociais que não tem contato com os ex. Isso porque a famosa conta que não mantém amizade com nenhum, mesmo após ter tido ótimas relações.

Dessa forma, Juju Salimeni que namora atualmente o fisiculturista Diogo Basaglia, confessou que acha estranho ter contato com antigos companheiros. No entanto, a apresentadora e ex-assistente de palco de Marcos Mion, declara que admira quem consegue ter uma amizade saudável.

+De topless, Juju Salimeni faz reflexão na web: “Nunca fui santa”

- Continua após o anúncio -

“Eu particularmente não consigo ser amiga de ex. Acho muito estranho, mas admiro quem consegue. Se o casal tem filhos, é mais do que necessário uma boa convivência, mas fora isso acho que não precisa”, disse ela, que viveu publicamente o relacionamento de dois anos com Helisson Dias e a relação de 14 anos com Felipe Franco.

Post dos stories de Juju – Instagram

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, há algumas semanas, a influenciadora afirmou em entrevista que não vê problema em dar visibilidade para algum ex-namorado. “Chamou de Juju, acabou. É Juliana ou Ju. [Caso contrário] A pessoa não tá te vendo. Mas eu tenho muita sorte, e as pessoas que entraram na minha vida não têm essa visão”, disse.

+Juju Salimeni surpreende web com segredo e revela: “Gosto de homem forte, musculoso”

Além disso, nas redes sociais a musa e ex-panicat segue fazendo grande sucesso e conquistando milhares de seguidores. A influenciadora tem grandes passagens na TV e após o Pânico, ela trabalhou durante muitos anos com Marcos Mion no Legendários da Record TV.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos