MSN

- Publicidade -

Juju Salimeni revela alergia à batata-doce e clara de ovo devido ao consumo excessivo: “Fiz um exame”

A influenciadora digital Juju Salimeni revelou aos seguidores que adquiriu alergia a alguns alimentos por conta do consumo exagerado

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juju Salimeni
Juju Salimeni – Instagram

Nesta quarta-feira (21), a influenciadora digital Juju Salimeni, de 36 anos de idade, revelou aos seguidores que adquiriu alergia a alguns alimentos por conta do consumo exagerado. Por esse motivo, parou de ingerir batata-doce e, apesar de não ser recomendado, resolveu continuar comendo a clara de ovo.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a modelo abriu uma caixa de perguntas para acabar com a curiosidade dos internautas sobre certos temas e foi questionada se possuía alguma intolerância alimentar.

+ Juju Salimeni comenta valor alto de primeira cirurgia plástica: ‘Parcelei em 24 vezes no cartão’

Nesse momento, a famosa resolveu tornar público o resultado de um exame, no qual descobriu ser intolerante a cerca de 100 tipos de alimentos diferentes, incluindo a lactose. Com isso, precisou fazer algumas alterações no seu plano alimentar.

- Continua após o anúncio -

“Fiz um exame que detecta que intolerância [tenho]entre 100 tipos de alimento e deu: lactose, coco, macadâmia, clara de ovo e batata-doce. Os dois últimos eu adquiri alergia devido ao excesso de consumo na vida. Mas as claras de ovo continuo consumindo normalmente porque não tenho efeitos colaterais. Batata-doce não posso de jeito nenhum. Morro de dor na barriga, gases e inflamação”, explicou ela.

+ Juju Salimeni relata preconceito por ser sexy: “eu estou plena, maravilhosa”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

Recentemente, Salimeni fez um desabafo sobre o período que integrou o elenco do programa ‘Pânico’. “Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Mas você decide o que te atinge ou não, se vai ficar chorando ou se vai ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher que não se abala, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava. Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto”, disse em um trecho.

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas