ÚLTIMOS ARTIGOS

Internautas estranham rosto de Juju Salimeni e ela explica situação

7
Juju Salimeni – Instagram

Na última sexta-feira (29), Juju Salimeni surgiu na web fazendo carão em uma foto. Porém, apesar de receber muitos elogios, muitas pessoas questionaram sobre a mudança no rosto da modelo.

+Ex de Juju Salimeni faz revelação íntima sobre relacionamentos

Internautas estranham rosto de Juju Salimeni

“Não tinha reconhecido”, comentou um internauta ao ver o post. “Está mexendo muito na fisionomia”, disse outra seguidora. Para esclarecer os boatos, Juju decidiu explicar o motivo do rosto estar diferente.

+Juju Salimeni quebra o silêncio sobre relação com o ex-marido

“A mudança no rosto não é de procedimentos estéticos, é apenas o estilo de maquiagem ‘foxy eyes’ ou ‘olhos de raposa'”,  escreveu ela na legenda da publicação.

Modelo fala sobre procedimentos estéticos: “Tá chegando a idade”

Apesar de neste caso não se tratar de uma intervenção feita por Juju, no ano passado, a musa fitness explicou que mexeu, sim, no rosto. Em uma entrevista, ela revelou que fez harmonização facial, procedimento que anda em alta na listinha das famosas.

+Juju Salimeni destaca ajuda importante na luta contra grave doença e desabafa

“Gostei muito mas precisa de um tempo para desinchar. Tô super inchada ainda…A boca ficou harmoniosa. Tinha a boca pequena e agora ficou maior. Eu gosto!”, explicou em conversa com o TV Fama, da RedeTV!.

+Juju Salimeni entrega reação após descoberta de namoro entre Felipe Franco e Carol Dias

Ao falar mais sobre a decisão de mexer no estilo do rosto, Juju mostrou que não tem problema em assumir e nem mesmo de fazer coisas do tipo. “Não sinto dor nenhuma. Tá chegando a idade. Precisa dar uma esticada!…Vida nova, cara nova, tudo novo”, brincou.

+Ex-panicat Carol Dias assume romance com ex-marido de Juju Salimeni

Internautas estranham rosto de Juju Salimeni e ela explica situação; confira:

Internautas estranham rosto de Juju Salimeni e ela explica situação
Reprodução Instagram

Ex de Juju Salimeni faz revelação íntima sobre relacionamentos

0
O ex-marido de Juju Salimeni – Reprodução: Instagram

Meus amigos, competição é algo realmente sério. Muitos atletas abrem mão de certas coisas quando estão prestes a competir. O ex-marido de Juju Salimeni, o fisiculturista Felipe Franco é um deles.

+ Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

Em uma live com a coelhina da playboy Nathy Kihara, Felipe Franco fez revelações para lá de íntimas sobre a sua preparação. É que o ex-marido de Juju Salimeni faz uma verdadeira abstinência, e isto inclui o sexo:

“Antes de um campeonato a gente fica em uma fase muito aguçada de estrese e ansiedade, não dá para pensar em outras coisas”, revelou, completando: “Quando vou para Las Vegas em competição, eu não vejo nada, nem vou para a piscina do hotel. Fico uma semana sem sexo”.

+ Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

O famoso revelou o seu segredo para não cair em tentação: “Eu sempre viajo sozinho para me concentrar mais em mim mesmo, mas antes disso eu elevo meu nível de relacionamento – se é que me entendem – até onde eu consigo”.

Por falar em seu antigo relacionamento, ele ainda guarda um certo carinho, estritamente profissional, é claro, com a ex-Panicat. Em recente entrevista, Juju comentou como é a sua relação com o boy:  “Tá tudo certo, mas ex é ex, ele lá e eu aqui”.

+ Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

A famosa também falou sobre a tatuagem com o nome de Felipe Franco que ela apagou:  “Eu fiz quando tinha um ano de relacionamento e a gente ficou por 14 anos, isso é uma vida. Para época, não é uma tatuagem boa, tinha traços grossos e não me agradava. Ainda porque ficava no local que aparecia muito e não é legal”, disse Juju Salimeni. Veja na íntegra!

Juju Salimeni quebra o silêncio sobre relação com o ex-marido

0
Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco – Reprodução/Instagram

No meio do ano passado, o término de um relacionamento pegou a todos os fãs de surpresa. A musa fitness Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco terminaram o seu relacionamento que já durava pouco mais de 14 anos. A decisão difícil foi tomada em inúmeras polêmicas de idas e vindas.

+ Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

Já no final do ano passado, virando a página, Juju Salimeni iniciou um novo relacionamento. O felizardo em questão é o empresário Helisson Dias, com quem Juju guarda um grande carinho e bastante respeito.

Sobre o ex-marido, Felipe Franco, a ex-assistente de Palco do ‘Legendários’ e do ‘Pânico na TV’, comentou que ainda mantém uma relação com o fisiculturista, no entanto, não passa apenas do âmbito profissional. É que ela realmente não tem como cortar este vínculo:

+Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

“Melhor forma de seguir a vida é não ter nenhum tipo de contato. Temos contratos de trabalho, mas não temos relação. Pra que a gente se recupere do que ainda machucava, eu precisei retirá-lo da minha vida. Hoje estou curada, então posso ter uma conversa, normal, mas tive que cortar esse vínculo. A relação hoje é só profissional”, disse a famosa.

+ Juju Salimeni fala da relação com o ex marido Felipe Franco

Juju Salimeni, também na entrevista, comentou sobre a sua época de ‘Pânico Na TV’. A celebridade conta das dificuldades em trabalhar em um ambiente extremamente masculino: “O programa foi muito importante, mas foi difícil se impor em um ambiente muito masculino. Nunca deixei homem dizer que eu podia isso ou aquilo, não podia isso ou aquilo. Hoje me sinto muito mais forte, consegui um espaço interessante e uma carreira que, se Deus quiser, vai melhorar muito ainda”, avaliou a famosa.

Juju Salimeni revela intimidades do novo namoro

0
A musa fitness Juju Salimeni – Instagram/Reprodução

A musa fitness Juju Salimeni resolveu abrir o coração para falar sobre o seu novo namorado, o empresário Helisson Dias, com quem assumiu o romance em dezembro do ano passado.

+ Juju Salimeni surge com o ex-marido pela primeira vez após separação; veja

Em conversa com a Revista Quem, Juju Salimeni não poupou belas palavras para falar sobre o seu novo amor. Helisson Dias foi cortejado pela musa: “Ele é um homem muito inteligente. Ele é diretor e dono de empresas, e ele tem essa parte de lidar com pessoas. Ele me ajudou muito, foi incrível! É um parceirão”.

View this post on Instagram

“Como o tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos impossível entender e o que eu mais quero é viver ao seu lado cada segundo e te fazer feliz por toda vida!” ❤️… Minha guerreira, abençoada, batalhadora, determinada, humilde, exemplo de humanidade, pessoa do tipo que ajuda com a roupa do corpo se necessário, você derruba muros e constrói pontes, você é capaz de lutar sozinha contra um exército pelos que ama, você é orgulho de se ter por perto, Merecedora de todas as bençãos, vitórias e alegrias que jamais serão abaladas pois seu segredo está em DEUS, ele é conosco sempre e pra sempre! Não podia deixar passar em branco sem registar aqui minha felicidade por mais essa sua Vitória iniciada ontem de um Reality a sua cara e caráter, PARABÉNS por mais essa conquista na sua carreira, suas novas temporadas de bençãos estão apenas começando! Minha Princesa, meu Orgulho, meu Amor! ❤️🙏🏻 #jujubootcamp

A post shared by Helisson Dias (@helissondias) on

+Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

A modelo relembrou como conheceu o empresário: “Ele é do Espírito Santo, mas a gente se conheceu no sul, no Festival de Cinema de Gramado, em uma festa, quando uma amiga nos apresentou. Desde esse dia a gente foi se falando, começamos a nos ver, eu indo pra lá, ele vindo pra cá pra São Paulo”.

Com esta quarentena, o relacionamento dos dois parece que ficou mais forte: “A gente está praticamente morando junto. Ele volta pra lá de vez em quando a trabalho e continuo por aqui. Pretendo não viajar, porque ainda está perigoso. E vamos revezando. Quando passar tudo, vou mais pra lá”.

+ Juju Salimeni fala da relação com o ex-marido Felipe Franco

Juju Salimeni, também na entrevista, comentou detalhes sobre a intimidade com o empresário. Ela conta que o laço de amizade é muito forte e que os dois se dão tão bem, que parece que são irmãos “A gente é muito amigo, a gente brinca demais! A casa com ele fica animada, porque ele é muito animado. Parece brincadeira de irmãos, um tacando coisa no outro e saindo correndo [risos]”, revelou.

Juju Salimeni destaca ajuda importante na luta contra grave doença e desabafa

0
Juju Salimeni e o namorado, Helisson Dias – Reprodução/Instagram

Em meio as novidades na qual invadiram a sua vida ao longo dos últimos meses, Juju Salimeni celebra o fato de que está vivendo, talvez, uma das melhores fases desde o término do relacionamento que perdurou ao longo de 14 anos com Felipe Franco. Atual namorado da também ex-panicat Carol Dias, a musa fitness declarou torcida pelo novo casal do pedaço, embora não mantenha mais contato com o mesmo.

+ Juju Salimeni entrega reação após descoberta de namoro entre Felipe Franco e Carol Dias

Namorando com Helisson Dias há pouco mais de cinco meses, em entrevista concedida à revista Quem, a modelo e apresentadora compartilhou dos momentos difíceis no qual enfrentou no ano passado, quando havia desenvolvido depressão. Grata, a loira celebra tamanha ajuda do empresário com ela: “Passei por alguns anos de depressão e o ano passado foi o pico. Graças a Deus e a ele, meu parceiro, consegui sair dessa. Ele me ajudou muito. A gente está junto sempre. É um parceiro. Estou muito feliz”, disse.

+ Juju Salimeni perde o posto de rainha de festa em famoso camarote; veja detalhes da polêmica

Hoje feliz com seu novo relacionamento, a comandante do reality show ‘Juju Boot Camp’, em que elegerá uma nova musa fitness no formato exibido no canal E!, na TV Paga, Juju Salimeni mantém um romance à distância com o amado, no qual por motivos profissionais e pessoais, ela vive na Grande São Paulo, enquanto ele continua no Espírito Santo, mas que não serve de motivo para medir o amor que ambos sentem um pelo outro, visto que, quem quer, consegue dar um jeito.

Ex-panicat Carol Dias está se dando bem em novo trabalho e já conquistou uma verdadeira fortuna

“A gente se reveza. Ele mora em Vitória. Não é tão longe. A gente se vê todos os finais de semana. Ou ele vem para cá ou eu vou para lá”, confessou a famosa.

Juju Salimeni comenta sondagem de Mocidade para o Carnaval 2021

0
Juju Salimeni – Instagram/Reprodução

É impossível falar em Carnaval e não citar o nome de Juju Salimeni. A famosa, desde a época em que trabalhava no ‘Pânico’, enquanto ele ainda era da RedeTV!, é uma figurinha carimbada dos desfiles paulistas. Agora, ela quer ultrapassar os limites estaduais e desfilar no Rio de Janeiro.

Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa comentou que tem muita vontade de desfilar pelo Rio de Janeiro. “Eu tenho muita vontade de voltar para o carnaval do Rio. Mas minha escola em São Paulo está no grupo de acesso e desfila no domingo”, disse Juju Salimeni.

+Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

E se depender, convites não vão faltar. A terceira colocada do Carnaval do Rio de Janeiro, a Mocidade está precisando de uma nova rainha de bateria e o nome da loira é ventilado com muita alegria pela diretoria. Questionada sobre isso, ela, sem pestanejar, comentou: “Teria que conciliar as datas, mas adoraria, sim”. Uma fonte do jornal na Escola, comentou sobre a presença de Juju no elenco: “Além do mais ela é comprometida. Na Tijuca, até se mudou para cá para poder ir aos ensaios. Tem nome e sabe sambar”, afirmou.

Por falar na loira, ela voltou a ser assunto aqui no Área VIP por conta de seu ex. Para quem não soube, Felipe Franco surgiu aos beijos com sua nova namorada. A famosa comentou o vídeo, que viralizou:

+ Juju Salimeni perde o posto de rainha de festa em famoso camarote; veja detalhes da polêmica

“Não tenho nenhum tipo de relação com ele hoje, nem pessoal nem profissional. Desejo que ele seja tão feliz quanto eu estou sendo”, disse Juju Salimeni sobre o beijo de seu ex. Ela continuou. Veja na íntegra!

Juju Salimeni entrega reação após descoberta de namoro entre Felipe Franco e Carol Dias

1
Juju Salimeni; Felipe Franco e Carol Dias – Montagem/Área Vip

Nos últimos dias, o assunto do mais novo namoro de Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, foi bastante repercutido, principalmente aqui no seu Área VIP. Isso porquê, meses após terem decretado o término de um relacionamento que perdurou ao longo de 14 anos, cada um está seguindo sua vida, e o fisiculturista despertou a atenção dos milhares de seguidores ao surgir aos beijos com ninguém menos que Carol Dias.

+ Juju Salimeni perde o posto de rainha de festa em famoso camarote; veja detalhes da polêmica

Também ex-panicat, ao que parece o amor deles é pra valer, e em entrevista concedida ao jornal Extra, Juju Salimeni abriu o coração e esboçou sua reação diante do novo relacionamento do ex. Empoderada e dona de si, a modelo garantiu que não se importa com a novidade, além de que está focada em trabalhos nas telinhas como seu mais novo reality, ‘Juju Boot Camp’, em que elegerá uma nova musa fitness no formato exibido no canal E!, na TV Paga.

Ex-panicat Carol Dias está se dando bem em novo trabalho e já conquistou uma verdadeira fortuna

“Não tenho nenhum tipo de relação com ele hoje, nem pessoal nem profissional. Desejo que ele seja tão feliz quanto eu estou sendo”, disse Juju, que ainda acrescentou, decidida, na torcida para que Felipe consiga novos feitos na vida, que em outras palavras é mesmo um recomeço. “Ele também tem o direito de refazer a vida e merece muito. Desejo que dê certo e seja feliz“, reconheceu.

Carol Dias, por sua vez, em entrevista recente ao UOL, destacou o fato de que o mais novo companheiro estava solteiro há quase um ano, além de que deseja tudo de mais maravilhoso à ex do seu atual. “Já faz 10 meses que o Felipe está solteiro e eu terminei um namoro conturbado há dois meses. Acabou acontecendo. Não desejamos mal algum para a Juju. Do mesmo jeito que a Juju postou que estava com namorado novo e que estava feliz, Felipe tem direito de seguir a vida dele e conhecer novas pessoas”, desabafou.

Ex-panicat Carol Dias assume romance com ex-marido de Juju Salimeni

1
Carol Dias; Felipe Franco e Juju Salimeni – Montagem/Área Vip

O amor está no ar mesmo no Carnaval. Isso mesmo! Carol Dias está contente e feliz da vida com uma nova novidade que acabara de invadir. Isso porquê, a ex-panicat está, de fato, vivendo um novo romance quente com um conhecido fisiculturista. Os rumores vieram a surgir há algum tempo, e só agora conseguiu se firmar e ser confirmado, de fato.

+ Agora milionária, Carol Dias, ex-panicat, lançará livro ensinando a investir

Nas redes sociais, nesta última quarta-feira (26), os dois surgiram aos beijos, reforçando que estão mesmo vivendo um affair com Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, com quem ele manteve um relacionamento de altos e baixos ao longo de 14 anos. Destacando o fato de que ambos estão solteiros, em entrevista concedida ao portal UOL, ela enfatizou.

Ex-panicat Carol Dias está se dando bem em novo trabalho e já conquistou uma verdadeira fortuna

“Já faz 10 meses que o Felipe está solteiro e eu terminei um namoro conturbado há dois meses. Acabou acontecendo. Não desejamos mal algum para a Juju. Do mesmo jeito que a Juju postou que estava com namorado novo e que estava feliz, Felipe tem direito de seguir a vida dele e conhecer novas pessoas. E eu também tenho. Não vejo maldade nisso. As pessoas botam muita lenha na fogueira“, afirmou.

Milionária, ex-panicat Carol Dias abre o jogo e desabafa sobre preconceito no trabalho

Milionária, a consultora financeira explicou que já conversou com Juju Salimeni acerca do caso, e a reação foi natural, prezando pelo respeito e os bons modos. “Desejei tudo de bom para ela e ela para mim. Agora, falar que eu era amiga da Juju é mentira. Éramos colegas, mas não amigas. É bem diferente. Eu não saía com ela todos os dias como saio com minhas amigas”, enfatizou.

Juju Salimeni perde o posto de rainha de festa em famoso camarote; veja detalhes da polêmica

0
Juju Salimeni – Reprodução: Instagram

A musa fitness e digital influencer Juju Salimeni, um dos maiores nomes do atual Carnaval, teve o seu reinado encerrado em um famoso camarote na Sapucaí. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Juju Salimeni fala da relação com o ex marido Felipe Franco

De acordo com suas informações, Juju Salimeni foi anunciada como rainha da festa ‘We Love Jurerê To Rio’, realizada no camarote ‘Do Porto Brasil’. O evento funcionaria nos dias  21, 22, 23, 24 e 29 de fevereiro e a digital influencer seria a atração principal nos dias mais animados da folia.

Só que, o evento foi cancelado em cima da hora e acabou prejudicando a famosa. A coluna descobriu que houve um verdadeiro problemas na venda de ingressos e permutas para o Carnaval.

+Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

Em nota, a assessoria da digital influencer comentou que ela seria musa apenas no dia 29, no entanto, o contrato foi cancelado por ter sido quebrado. O fato também foi confirmado pela produção do evento, no entanto nenhum detalhe a mais foi comentado.

Vale lembrar que Juju Salimeni ama Carnaval e não mede esforços quando o assunto é ele. Tanto é que ela pegou pesado na malhação. Em recente entrevista, ela deu mais detalhes sobre a sua rotina de preparação para as festas:

Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

“O que mudo mais neste momento pré-Carnaval é a questão da dieta. A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia”, disse Juju Salimeni, que deu outros detalhes. Você pode conferir clicando aqui!

Juju Salimeni surge morena para desfile de Carnaval em São Paulo

0
Juju abandonou os fios loiros por um dia – AgNews/Leo Franco

Carnaval é época de se jogar no diferente, sem medo de errar. Juju Salimeni decidiu apostar na mudança da cor dos fios para entrar na avenida na última sexta-feira (21), em São Paulo.

A musa fitness desfilou pela escola X9 Paulistana e exibiu o corpo malhado em uma fantasia verde com muitos detalhes.

+Juju Salimeni mostra demais em look carnavalesco

No Instagram, a musa gravou uma mensagem para os seguidores na madrugada deste sábado. “Bom dia, amores! Quase lá, hein. Atrasou tudo aqui no sambódromo, mas vamos firmes e fortes. X9 tá entrando daqui a pouquinho e eu vou morena”, disse Juju.

+Juju Salimeni lança programa com competição entre mulheres na TV; veja mais detalhes

Em entrevista ao G1, ao final do desfile, Juju falou sobre a experiência no primeiro dia de Carnaval. “Não deu pra sambar muito porque estava um sabão a avenida. Escorregando muito, mas no final deu pra brincar bastante. A escola estava muito focada, com muita vontade. Não importa se com chuva, neve ou o que fosse”, disse.

+Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, será candidato a vereador em 2020

E como Carnaval não é feito só de glamour, a modelo ainda revelou que, para manter o corpo sequinho do jeito que gosta, evitou beber líquidos durante o dia inteiro. “Estou sem beber quase nada o dia inteiro. Só molho a boca. Vale a pena o sofrimento porque o resultado é bem legal, o corpo fica mais seco e o corpo mais definido”. 

+Juju Salimeni comenta preparação para o Carnaval e entrega fantasia

Sobre a fantasia de índia, que vem recebendo muitas críticas ao ser usada no Carnaval, Juju garantiu que não enxerga problemas em receber críticas sobre sua escolha: “Não tenho medo de causar polêmica, é uma homenagem.”