ÚLTIMOS ARTIGOS

Juju Salimeni desabafa sobre ganho de peso na quarentena

0
A musa fitness Juju Salimeni - Reprodução: Instagram
A musa fitness Juju Salimeni – Reprodução: Instagram

A musa fitness Juju Salimeni abriu o coração para falar sobre um dos perrengues que vem passando nesta quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Juju fala da relação com o ex marido Felipe Franco

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a celebridade acabou revelando que ganhou um certo peso nesta quarentena. Juju Salimeni revelou que ganhou cinco quilos, além de ter dificuldades em controlar a própria fome.

A famosa revelou que não está nem um pouco a fim de fazer caminhada em eu condomínio: “Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta”.

+ Juju Salimeni revela ida ao hospital: “Muita dor”

Em seguida, a famosa comentou que, por conta da sanidade mental, resolveu abrir um dia da semana para se alimentar com o que quiser. Vale lembrar que a dieta da famosa é bastante restrita: “Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo”, disse ela.

A ex-esposa de Felipe Franco disse sobre controlar a fome: “A fome é a parte mais difícil para conseguir manter uma dieta, porque não tem como. É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer o que? Comer”.

+ Juju se manifesta pela primeira vez sobre medida contra o ex-marido Felipe Franco

Agora é que Juju Salimeni está conseguindo controlar, no entanto, ainda tem bastante coisa a se fazer: “No começo da quarentena ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim”.

Juju Salimeni revela ida ao hospital: “Muita dor”

0
A musa fitness Juju Salimeni - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A musa fitness Juju Salimeni – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A musa fitness Juju Salimeni resolveu utilizar as suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (27), para fazer um desabafo sobre a dieta que está realizando. É que a famosa está passando uma dificuldade. É que ela não consegue tirar um item de seu cardápio.

+ Juju Salimeni move grande medida na Justiça contra o ex-marido Felipe Franco

Juju Salimeni iniciou comentando sobre a sua dieta, que é planejada por um médico: “Dieta é uma coisa muito pessoal. Tem que ser indicada pelo seu médico, pelo seu nutricionista. Eu não posso influenciar as pessoas a comerem da forma que eu como, porque a minha dieta é muito restrita”, disse ela, que continuou: “Sempre mantenho na mesma, como um frango, escolho um carboidrato, que é aquele que vou ficar por um tempão”.

+ Ao falar sobre doença, Juju Salimeni abre o jogo sobre suicídio

A importância de seguir as recomendações médicas veio em sua vida após ela passar por um perrengue e tanto: “Não sei o que aconteceu. Com o passar dos anos, conforme fui comendo, criei uma intolerância. Meu intestino ficava extremamente irritado, com muitos gases presos. Uma dor insuportável”, disse ela: “Uma vez, parei no hospital de madrugada com uma dor na barriga, que achei que fosse apendicite. Eu não conseguia andar. Ela me buscou no apartamento, eu estava agachada na garagem, de dor. Cheguei no hospital e era o que? Gases”.

+ Juju se manifesta pela primeira vez sobre medida contra o ex-marido Felipe Franco

Juju Salimeni também revelou dificuldades em tirar um item de sua dieta: “O pessoal me pergunta muito. Eu preciso confessar, eu bebo bastante refrigerante, só que zero. Não tomo nada com açúcar. Não vou dizer que isso é maravilhosamente saudável, mas eu gosto muito. Então, é uma coisa que decidi não tirar da minha vida”, disse, acrescentando: “Falou que é zero, estou comendo e bebendo”.

Juju Salimeni fala sobre importância de sumir das redes sociais por um tempo

0
Juju Salimeni – Instagram

A modelo Juju Salimeni é sucesso nas redes sociais, principalmente por falar do estilo de vida fitness que leva. No entanto, a loira revelou que, em determinados momentos, precisa passar o dia sem fuçar nas redes sociais para preservar a saúde mental.

Nesta segunda-feira (27), a famosa usou o Instagram, para explicar o motivo do sumiço do fim de semana.

+Juju Salimeni revela se fez plástica após ser questionada sobre o assunto

“Boa tarde, amores, como vocês estão? Tô sumidinha daqui, dei uma sumida no final de semana, mas foi por uma boa causa. Mas foi por uma boa causa. Eu estava em um retiro espiritual, fazendo minhas limpezas, cuidando das energias, cuidando da alma. A gente cuida tanto do corpo, né, do físico, da estética, trabalha tanto, e a gente acaba, às vezes, deixando de lado essa parte tão importante. Então, algumas vezes por ano eu faço isso. Eu me dou um dia ou alguns dias, de acordo com o que eu puder, e fico renovada, leve com muita disposição, muita energia pra trabalhar, pra aparecer aqui e conversar com vocês”, comentou ela em vídeos publicados no stories.

+Juju Salimeni faz desabafo sobre corpo: Era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente

Descanso após polêmica da semana

Se Juju decidiu tirar um tempo para descansar, isso também tem a ver com a polêmica que surgiu há alguns dias envolvendo o ex-marido, Felipe Franco. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a loira teria pedido uma medida protetiva contra Felipe Franco. Desta forma, o também modelo fica impedido de se aproximar da ex e, caso ele pense em descumprir a ordem expedida pelas autoridades, poderá ser preso.

Juju se pronunciou sobre o assunto durante um desabafo. Confira aqui. 

Para entender como a confusão começou, leia aqui a matéria completa.

Juju Salimeni se manifesta pela primeira vez sobre medida contra o ex-marido Felipe Franco

0
Juju Salimeni (Foto: Instagram)
Juju Salimeni se manifesta pela primeira vez sobre medida contra o ex-marido Felipe Franco (Foto: Instagram)

Juju Salimeni resolveu se manifestar publicamente pela primeira vez nas redes sociais em meio a nova polêmica envolvendo o seu ex-marido, o fisiculturista Felipe Franco, de quem manteve um relacionamento ao longo de 14 anos.

+ Juju Salimeni move grande medida na Justiça contra o ex-marido Felipe Franco

A grande confusão da vez associa-se a uma medida protetiva movimentada pela musa fitness contra ele, em vigor desde meados de dezembro do ano passado, após ter a casa invadida pelo próprio ex-companheiro. Em sua conta oficial do Instagram, na tarde desta quarta-feira (22), a famosa abriu o jogo. “Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça”, iniciou.

+ Sertanejo Leonardo e Raça Negra travam parceria com o SBT para live

Logo na sequência, a artista desmentiu as especulações de que estaria planejando denegrir a imagem do ex-marido. “Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém… A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim”, disse Juju, que prosseguiu com as explicações: “Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado”, comunicou.

+ Sertaneja Marília Mendonça comemora aniversário de 25 anos e promove festa em casa

“Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas. Por enquanto, a gente esquece tudo isso”, pontuou a famosa. O próprio Felipe Franco, por sua vez, também se manifestou acerca do caso e abordou o assunto nas suas redes sociais. – Confira na íntegra, aqui.

Juju Salimeni se manifesta pela primeira vez sobre medida contra o ex-marido Felipe Franco — Reprodução/Instagram

Felipe Franco fala pela primeira vez sobre polêmica com a ex Juju Salimeni

0
Felipe Franco e Juju Salimeni reprodução Instagram montagem Àrea Vip
Felipe Franco e Juju Salimeni – Instagram montagem Área Vip

Parece que a briga entre o ex casal Felipe Franco, e a modelo e musa fitness Juju Salimeni, ainda vai dar o que falar.

Como você caro leitor do Área Vip foi informado, o rapaz acabou se envolvendo em uma polêmica com sua ex mulher, Juju Salimeni.

+Juju Salimeni faz desabafo sobre corpo: ;Era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente

De acordo com informações obtidas pelo jornalista e colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a musa fitness teria pedido uma medida protetiva contra o próprio ex-marido, com isso ele fica impedido de se aproximar dela, e se caso ele pense em descumprir a ordem expedida pelas autoridades pode até a vir ser preso.

A acusação aconteceu depois que, segundo a modelo, ele teria invadido sua residência, diante dessa situação, ela então teria feito um boletim de ocorrência contra o fisiculturista.

+ Juju Salimeni se manifesta pela primeira vez sobre medida contra o ex-marido Felipe Franco

O casal teve uma relação de muitas idas e vindas, mas namoraram por dez anos até eles oficializarem a união, em uma cerimônia religiosa bem chiquérrima em 2015, na época muito noticiada nas revistas de famosos e classificada como festas dos sonhos, casados permaneceram por 4 anos quando então eles resolveram anunciar a separação definitiva em junho de 2019.

Após a acusação, Felipe Franco resolveu se pronunciar pela primeira vez e usou seu Instagram nesta terça-feira (21), na parte dos stories ele fez seu desabafo. Em seu Instagram, o atleta diz estar tranquilo sobre a acusação.

+Mãe de Duda Reis faz grave acusação contra Nego do Borel e gera polêmica

“Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona”, começou ele.

E seguiu falando que está feliz e firme com a atual namorada: “Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda”, diz ele.

+ Juju Salimeni revela que abandonou ‘vício’: “Eu era bitolada”

Juju Salimeni move grande medida na Justiça contra o ex-marido Felipe Franco

2
Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco – Reprodução/Instagram

O fim do casamento entre Juju Salimeni e Felipe Franco após 14 anos estava tudo bem, pelo menos até então. Uma nova polêmica acabou por interferir na relação entre o ex-casal famoso. O motivo? A modelo entrou com um registro de boletim de ocorrência contra o fisiculturista após ter tido sua casa invadida pelo próprio.

+ Bibi Perigosa entra na Justiça para suspender reprise de ‘A Força do Querer’ na Globo

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles ela está movimentando uma medida protetiva contra o próprio ex-marido, onde o impede de aproximar-se da modelo.

+ Rafa Kalimann faz desabafo após novas polêmicas com sertanejos Fernando e Maiara

Newton Dias, advogado da loira, confirmou que a medida está sendo exercida desde dezembro do ano passado, e após a invasão na residência da influenciadora digital, a Justiça reconheceu a necessidade de uma ordem judicial em meio ao processo que corre sobre segredo. A ex-panicat, por sua vez, foi procurada pela reportagem, mas optou por não se manifestar acerca do caso: “Não quero falar para não prejudicar o processo”, afirmou a influenciadora.

+ Sertanejo Fernando esbraveja sobre fake news envolvendo fim do namoro com Maiara

O executivo representante da mesma, então, destacou a situação e poupou nos detalhes em meio a proporção no qual o caso tornou-se. “Estamos tentando ao máximo evitar falar sobre esse assunto porque ela ainda sofre muito com a história. Estamos preocupados não apenas com a integridade física, mas também mental dela”, disse Newton.

Vale lembrar que no início deste ano, Felipe Franco engatou um breve romance com a também ex-panicat Carol Dias. O relacionamento entre os dois, claro, foi algo bastante intenso e bonito, mas não durou muito tempo e hoje eles são amicíssimos; Felipe Franco, inclusive, surgiu com uma nova namorada pouco tempos depois, a modelo Eva Andressa. – Saiba mais!

Juju Salimeni faz desabafo sobre corpo: “Era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente”

0
Juju Salimeni /Reprodução Instagram

Juliana Salimeni, ficou famosa por ter sido uma das “panicats” do programa Pânico e sempre apareceu com o corpo muito bem definido. Na noite desta terça-feira (14), a modelo usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e compartilhar com seus seguidores fotos de quando era mais nova e mais magra. Na legenda ela conta o que as pessoas falavam para ela em relação ao seu corpo.

Na sequência de fotos ela aprece de biquíni, quando ainda tinha 16 anos. Na legenda da imagem ela escreveu: “Eu prometi e tá aí! Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério”, disse Juliana.

+ Tais Araujo relembra oportunidade que teve para seguir carreira de modelo

Ela continuou contando, que durante esses anos teve ajuda de profissionais. “Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória”, conta a modelo.

Na época da escola, Juju Salimeni conta que sofria bullying e era eleita a menina mais feia da escola. E na época seus país não tinham condições de pagar uma boa academia. Então ela começou seus treinos em um lugar onde a mensalidade era R$15. “Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia”, relata Juju.

Juju Salimeni revela se fez plástica após ser questionada sobre o assunto

Ela também conta que não tinha dinheiro o suficiente para comprar suplementos, então sua mãe cozinhava as coisas saudáveis para o seu treino. “Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses”.

Todos esses anos, a modelo fala que conseguiu, por ter muita dedicação, pois não tinha nenhum recurso financeiro. “Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro.Hoje aliás é tudo muito simples!Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas…Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!!” , relatou Salimeni.

Juju Salimeni revela que abandonou ‘vício’: “Eu era bitolada”

Ela concluiu dizendo que hoje em dia o mundo Fitness e muito grande e ela sente muito orgulho de sua trajetória e muito feliz com o resultado alcançado. E ainda agradeceu as pessoas que antes falavam que ela não iria conseguir, mas que graças a eles ela chegou onde queria. “Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!!E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!!Vcs me trouxeram até aqui.” 

Veja o post – deslize: 

View this post on Instagram

Eu prometi e tá aí 😂 Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu nao podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses 😂 Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro. Hoje aliás é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas… Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!! Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!! Vcs me trouxeram até aqui 💪🏽

A post shared by Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) on

Colaborou: Thayná Andrade

Juju Salimeni revela se fez plástica após ser questionada sobre o assunto

0
Juju Salimeni – Instagram

A modelo Juju Salimeni respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre o corpo que tem e também revelou se já fez alguma plástica no rosto.

“Nunca fiz nenhuma plastica no rosto. E no corpo a única coisa que eu fiz foi a prótese de silicone. No rosto, o que eu faço ha muito tempo, é botox, preenchimento aqui nas olheiras, e agora fiz os fiozinhos que levantam o olhar, deixa esse olhar mara”, contou ela.

Durante o papo, a famosa ainda comentou sobre o fato de não usar sutiã. “Odeio sutiã. Desde que eu coloquei silicone eu nunca mais usei. Aliás, eu coloquei silicone pra isso”. 

A loira aproveitou a oportunidade e esclareceu se tem ou não tem silicone no bumbum, após ser questionada por uma fã, que disse que “todo mundo comenta sobre o tal do silicone”.

+Ao falar sobre doença, Juju Salimeni abre o jogo sobre suicídio

“Eu não acho que todo mundo comenta, eu acho que pouquíssimas pensam isso, mesmo porque eu tenho 16 para 17 anos de treino pesado, todo o meu corpo é proporcional…Então, meus amores, ralei muito, muito, para conseguir ficar com uma buzanfa grande”, respondeu.

Em outro trecho, ela contou que chegou a sofrer bullying na escola e ressaltou que era considera a menina mais feia de novo. “Sofri muito”, disse.

Pergunta antiga

Essa não é a primeira vez que Juju é questionada sobre as mudanças no rosto. Nos últimos tempos, algumas pessoas questionaram sobre as transformações que a modelo passou. Recentemente, ela até chegou a responder após ser alvo de alguns comentários após publicar uma foto e causar estranhamento nos fãs.

+Juju Salimeni destaca ajuda importante na luta contra grave doença e desabafa

“Está mexendo muito na fisionomia”, disse uma seguidora. Ela então esclareceu de vez. ““A mudança no rosto não é de procedimentos estéticos, é apenas o estilo de maquiagem ‘foxy eyes’ ou ‘olhos de raposa’.”

Juju Salimeni revela que abandonou ‘vício’: “Eu era bitolada”

0
Juju Salimeni, em seu desabafo - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Juju Salimeni, em seu desabafo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A musa fitness Juju Salimeni abriu o coração para falar sobre a sua vida em um desabafo que promoveu através de suas redes sociais no final da noite deste último domingo (28). Por lá, ela, ao comentar o seu ‘dia do lixo’, disse que não tinha tanta liberdade quando mais nova.

+ Ao falar sobre doença, Juju Salimeni abre o jogo sobre suicídio

Juju Salimeni, na ocasião, comentou que era ‘viciada’ em seguir a dieta. A famosa contou que não se dava nem ao luxo de comer uma ‘porcariazinha’ de vez em quando. Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela deu detalhes:

+ Juju desabafa pela primeira vez sobre grave doença e revela perda

“Eu treino e faço dieta tem mais de 16 anos e, antigamente, eu era muito bitolada, de forma que ficava anos sem sentir o gosto de coisas diferentes. Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia porque nem tinha provado na minha vida. Bebida alcoólica só experimentei quando tinha mais de 30 anos”, iniciou ela, que continuou: “Não me arrependo, de forma nenhuma, porque sempre conseguia atingir o corpo que queria, meus objetivos. E, por conta disso, hoje eu posso me dar o direito de comer uma refeição, ou até mais refeições fora da minha dieta”.

Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

Juju Salimeni, comentou que, para ter uma vida mais tranquila, é necessário dar estas ‘escapadinhas’: “Para que a gente possa ter uma vida com mais prazer, a gente tem que se dar a liberdade de fazer certas coisas que a gente gosta. Claro que no meu caso, que escolhi essa vida regrada e dieta restrita, isso não pode se tornar um hábito. Eu tenho que ter consciência e disciplina de que hoje comi pizza e amanhã é vida regrada novamente”, avaliou ela.

Ao falar sobre doença, Juju Salimeni abre o jogo sobre suicídio

0
A musa fitness Juju Salimeni - Reprodução: Instagram
A musa fitness Juju Salimeni – Reprodução: Instagram

A musa fitness e assistente de palco Juju Salimeni abriu o coração em conversa com os fãs em seu perfil oficial no Instagram nesta última terça-feira (23). Através da ferramenta stories da plataforma, ela abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas.

+ Juju desabafa pela primeira vez sobre grave doença e revela perda

Eles, é claro, questionaram sobre os mais diversos assuntos, entre eles, o suicídio. O questionamento foi envolvendo a depressão que Juju Salimeni enfrentou entre 2018 e o ano passado.

Ao fã, ela explicou que, ‘perder totalmente a vontade de viver’, é diferente de pensar em se suicidar: “Pergunta tensa, mas importante de ser respondida. Não pensei em suicídio, graças a Deus, mas perdi totalmente a vontade de viver na época. São duas coisas bem diferentes, mas que podem levar ao extremo”, avaliou a famosa.

Também na interação, ela falou sobre seguir padrões de beleza: “Nunca! Eu não sigo nenhum padrão imposto. Eu faço o meu padrão. Moldo meu corpo para me agradar e quero ser bonita para mim”, avaliou.

+ Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

Relação com o ex

A famosa, que se envolveu com Felipe Franco desde a sua adolescência e terminou o casamento no ano passado, abriu o jogo sobre a relação que ainda tem com o personal trainer. Tudo não passa de profissionalismo, conforme a própria beldade explicou:

+ Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

“Tá tudo certo, mas ex é ex, ele lá e eu aqui”, disse Juju Salimeni, que também falou sobre o seu novo amor: “Conheci em uma festa em Gramado e tem quatro meses que estamos juntos, ele treina e é do meu estilo, eu dou mais dicas de treino para ele, porque eu entendo mais (risos)”. Saiba todos os detalhes!