Juliana Paes está dando o que falar ao dar vida a Bibi Perigosa, em “A Força do Querer“! A atriz está impressionando com a transição da personagem e dando show de veracidade e interpr ... Leia mais:

Maya - Catarina - Gabriela (Renato Rocha Miranda/Divulgação/Estevam Avellar/Globo)
Maya – Catarina – Gabriela (Renato Rocha Miranda/Divulgação/Estevam Avellar/Globo)

Juliana Paes está dando o que falar ao dar vida a Bibi Perigosa, em “A Força do Querer“! A atriz está impressionando com a transição da personagem e dando show de veracidade e interpretação.

Mas, esse não é o primeiro papel de destaque de Juliana Paes. Nos últimos anos, ela conquistou seu lugar (merecido) no time de grandes estrelas da Globo e colecionou papéis marcantes na dramaturgia brasileira.

A Força do Querer – Bibi (Reprodução/Fábio Rocha / Gshow)

Relembre alguns papéis de “Juju Talentosa” nas telinhas!

Laços de Família – Ritinha

Juliana estreou nas telinhas com uma pequena participação em “Malhação”, mas foi o folhetim “Laços de Família” que a apresentou para o público, em 2000. Ela interpretou a empregada Ritinha.

Ritinha (Reprodução/Tv Globo)
Ritinha (Reprodução/Tv Globo)

 

O Clone – Karla

No ano seguinte, Juliana deu vida a ambiciosa Karla em “O Clone“. Sua personagem tinha obsessão por dinheiro e no desenrolar da história acabou engravidando de um homem rico e casado para conseguir uma pensão.

Karla (Reprodução/TV Globo)
Karla (Reprodução/TV Globo)

 

Celebridade – Jaquelique Joy

Jaqueline era a melhor amiga de Darlene, personagem interpretada por Deborah Secco em “Celebridade” (2003). A atriz dava vida a uma divertida manicure que fazia de tudo para se tornar famosa.

Jaqueline Joy (Reprodução/Gshow)
Darlene e Jaqueline Joy (Reprodução/Gshow)

 

América – Creusa

Impossível esquecer essa personagem de Juliana Paes! Em América, Ritinha, uma moça que escondia toda sua sensualidade em um visual comportado. Ela arrancou muitas risadas ao lado Ailton Graça.

Creusa (Reprodução/TV Globo)
Creusa (Reprodução/TV Globo)

 

A Favorita – Maíra

Em 2008, Juliana Paes viveu a jornalista Maíra. Sua personagem provocou raiva na vilã Flora (Patrícia Pillar), e morreu no meio da novela. A morte de Maíra já era esperada, já que a atriz precisava se preparar para outro desafio… o folhetim “Caminho das Índias“.

Maíra (Reprodução/TV Globo/ Foto: Zé Paulo Cardeal)
Maíra (Reprodução/TV Globo/ Foto: Zé Paulo Cardeal)

 

Caminhos das Índias – Maya

Um ano depois Juliana mergulhou de cabeça na história da indiana Maya, sua primeira protagonista no horário nobre da Globo. A jovem sofria com uma paixão proibida, mas depois descobriu o amor em um casamento arranjado por sua família. Impossível esquecer o triângulo amoroso entre Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, na pele de Raj, e Márcio Garcia, como o intocável Bahuan.

Maya (Reprodução/Gshow)
Maya (Reprodução/Gshow)

 

O Astro – Nina

Se em “Caminho da Índias” Maya tinha dois homens em seus pés, na história da trama “O Astro” (2011), a personagem de Juliana sofria por um amor não correspondido. Nina era secretária no Grupo Haylalla e sofreu por amar Herculano, personagem principal interpretado por Rodrigo Lombardi.

Nina (Reprodução/TV Globo)
Nina (Reprodução/TV Globo)

 

Meu Pedacinho de Chão – Madame Catarina

Um novo e lindo desafio! Para encarar Madame Catarina na fictícia “Meu Pedacinho de Chão” (2014), a atriz chegou a fazer aulas de prosódia, para aprender a falar com sotaque caipira. A personagem era a segunda esposa do ciumento Coronel Epa (Osmar Prado) e conquistou o público por seu carisma e looks exuberantes.

Madame Catarina (Reprodução/Gshow)
Madame Catarina (Reprodução/Gshow)

 

Gabriela – Gabriela

A eterna Gabriela! Foi em 2012 que Juliana interpretou o papel emblemático que já foi de Sônia Braga. Ela era uma jovem sensual que vivia sem pensar nas consequências ou costumes da sociedade conservadora da década de 1920. Juliana Paes deu um show de interpretação.

Gabriella (Reprodução/TV Globo)
Gabriella (Reprodução/TV Globo)

 

Totalmente Demais – Carolina

No ano passado, a elegante e apaixonada Carolina Castilho, diretora de redação da Revista Totalmente Demais, chamou atenção do público pela sua determinação e personalidade forte! Ela protagonizou um triângulo amoroso com Arthur, papel de Fábio Assunção e Eliza, mocinha interpretada por Marina Ruy Barbosa, e apenas no desfecho da trama realizou o sonho de se tornar mãe, emocionando o público que torceu pela felicidade da personagem.

Globo/Renato Rocha Miranda

 

Dois Irmãos – Zana

Logo após “Totalmente Demais” conhecemos uma nova Juliana Paes no papel de Zana, uma mãe completamente descontrolada com suas emoções e disposta a lutar com unhas e dentes por seus filhos gêmeos, Omar e Yaqub. Juliana entrou na segunda fase da novela e logo foi substituída por Eliane Giardini, que deu vida a Zana já mais velha. Como sempre, Paes deu um verdadeiro show de interpretação!

Dois Irmãos - Zana (TV Globo Divulgação)
Dois Irmãos – Zana (TV Globo Divulgação)



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here