Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Julia Lemmertz comenta sobre separação de Alexandre Borges: “muito difícil”

A atriz comparou a sua separação com o galã global a vida de sua nova personagem na TV

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Julia Lemmertz e Alexandre Borges
Julia Lemmertz e Alexandre Borges – Foto: Globo

A atriz Julia Lemmertz abriu o coração ao falar sobre o seu mais novo projeto, ‘No ano que vem’, que será exibida Canal Brasil e no Globoplay em 2024. Sendo assim, a artista ainda confessou que neste novo trabalho, dirigido por Maria Flor e Mari Macedo, abordará a história de duas mulheres em crise.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, nesta nova produção, Julia Lemmertz interpretará Anna, uma médica especialista em reprodução humana que vive um casamento estável. Porém, a sua vida sofre uma reviravolta quando ela recebe um diagnóstico de câncer. No entanto, neste meio tempo, ela acabará se apaixonando e, claro, em um papo franco com o jornal ‘O Globo’, ela comparou detalhes de sua personagem, ainda citando o fim do seu casamento com o ator Alexandre Borges.

+ Julia Lemmertz faz participação em ‘Mar do Sertão’ como “Feiticeira da Caatinga”

A Anna, em uma certa medida, é muito diferente de mim, mas é muito próxima à mim nesse lugar da idade. De mudar a vida em um certo momento. Fiz várias conexões, mas a minha vida com o Alexandre não tinha nada a ver com a vida do casal, da Anna e do Miguel. Tem a ver nesse lugar do movimento que você faz de mudança, de separação, que também é muito doloroso, mesmo que você queira separar, ainda assim é uma pessoa que permeou a sua vida toda praticamente. É muito difícil“, revelou ela.

É válido lembrar que a atriz está separada desde 2015 do ator Alexandre Borges, com quem ficou por 22 anos.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Julia Lemmertz

Ainda na entrevista ao jornal, Julia revelou que não sente medo algum de envelhecer. “Me sinto muito em cima do lance. E não estou falando no sentindo sexual. Estou falando de disposição, de vida. Apesar de que, quando fiz 60 anos, me peguei pensando: ‘Bom, passaram 60 anos. Não tenho mais 60 anos para viver. Não estou mais na metade da minha vida’. E isso é um pouco assustador, porque a vida acaba“, contou ela. E completou: “As pessoas morrem. Não somos eternos“, diz Julia.

+ Julia Lemmertz fala sobre morte de Marilu Bueno: ”brilhou e encantou a todos”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas