Juliana Didone com a filha/Instagram
Juliana Didone com a filha/Instagram

Juliana Didone aproveitou o início da tarde desta terça-feira (09) para mostrar mais um momento de amor com a sua pequena Liz.

Em seu Instagram, ela publicou um dos momentos de amamentação e fez a seguinte declaração para a filha: “Ela mama e eu a amo. LIZ”.

Ela mama e eu a amo. LIZ 💘 #lizminhaflormeubebe

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Esta não é a primeira declaração que a atriz faz pela bebezinha. No dia 27 de abril, a loira revelou o nascimento da criança e fez um depoimento emocionante sobre o seu mais novo presente nas redes sociais:

É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. DESEJADA. Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar.
Seja bem-vinda minha filha! Nosso coração, seu lar.

Juliana Didone fala sobre os primeiros dias como mãe

A atriz Juliana Didone está vivendo os primeiros dias como mamãe de forma oficial, isso porque, no dia 27 de abril, em seu Instagram, ela anunciou o nascimento da sua filha Liz, sem especificar o dia certo em que ela nasceu…Leia mais!

Confira também:

Xuxa publica foto amamentando Sasha pequena – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here