Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista – Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram comemorando seus 10 anos de casamento com Carlos Eduardo Baptista. A famosa fez questão de relembrar dessa importante data através de uma linda declaração.

Juliana começa a mensagem dizendo que eles estavam na Venezuela a caminho de Paris quando durante um jantar romântico teve uma linda surpresa: “Ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: quer casar comigo?”, revelou atriz.

O pedido de casamento inesperado

A atriz demorou para entender o que estava acontecendo. Juliana relata que ficou muito nervosa diante a cena e começou a rir: “Dei um grito e chorei de rir de nervoso”, revelou ela dizendo que precisou pensar para responder.

Apesar do momento inesperado, a atriz teve certeza de que Eduardo era a pessoa certa e aceitou seu pedido de casamento. Eles se casaram, e após 10 anos juntos vivenciaram várias experiências.

Segundo a interprete de Bibi Perigosa em ‘O Outro Lado do Paraíso’, o casal precisou passar por momentos difíceis e felizes. Paes disse ainda que o olhar sincero, o primeiro beijo, tudo marcou a relação durante esses anos de casamento: “Esses inícios de cada fase são como a alma de uma relação e ficam para nos lembrar nossas escolhas”, disse a atriz afirmando que ama muito seu marido.

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

Não é um #tbt … mas uma celebração!!!!! No dia seguinte ele ia me pedir em casamento… estávamos em Veneza a caminho de Paris e durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: quer casar comigo! Eu demorei a entender… não tinha visto as alianças! Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive! Dei um grito e chorei e ri de nervoso kkkkkkkkk será que é a hora? Escondi o pensamento mas disse SIM pq sabia que era ele… eu tinha essa certeza…. hoje, dia 9/9/18 completamos 10 anos de casamento… tanta coisa se passou – boas e difíceis- sem nunca faltar AMOR… e hoje mexendo num computador antigo achei essas Fotos e as lembranças vieram e tocaram muito fundo! O início das coisas tem um valor enorme… quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos! O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro SIM… esses inícios de cada fase são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos mesmo que o cotidiano e a rotina tentem boicotar essa magia… a memória é o espírito do tempo… @dudu.baptista q esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar, vamos que vamos! Te amo!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Leia mais:

Juliana Paes posta foto ousada e ganha elogios



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here