Surra de Maria da Paz em Josiane – Reprodução: TV Globo

A atriz Juliana Paes está vivendo um verdadeiro dilema, ela está recebendo sérias cobranças por conta de sua personagem Maria da Paz, na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’.

Na trama, Maria da Paz foi vítima de um golpe aplicado pela própria filha Josiane (Agatha Moreira). Em entrevista ao jornal EXTRA, Juliana Paes falou sobre a filha e a importância social de dar uma lição na filha megera:

“Josiane não demonstra nenhum desejo de retomar a relação com a mãe. Então, o que resta para Maria da Paz não é nem mais a vontade perdoar, de ser amada pela filha. Isso já se perdeu, ela não tem nenhuma expectativa em relação a isso. O que existe na personagem é uma responsabilidade humana, social até, de querer fazer com que essa pessoa que ela botou no mundo aprenda a ser gente”, iniciou a intérprete da boleira.

Juliana Paes considera o troco na filha um dever: “Dar uma lição em Josiane é algo que trará dignidade para Maria da Paz. Conseguir fazer com que essa garota aprenda alguma coisa com a vida, que aprenda com os próprios erros, entenda que não é assim que se vive, se desse jeito ela vai acabar presa numa instituição paras pessoas desequilibradas, é o que ela quer. É mais um dever. Maria da Paz só vai tentar fazer a filha aprender uma lição. Sem mais”, finalizou.

Morte de Fabiana?

Nestes últimos dias, correu nos noticiários um suposto desfecho para a personagem de Nathalia DillFabiana, em ‘A Dona do Pedaço‘. A noviça, segundo as informações, seria esfaqueada por alguém misterioso. O autor da novela, Walcyr Carrasco, através de suas redes sociais, resolveu comentar o boato. Veja!

Veja também:

Filho de Amadeu humilha Maria da Paz no velório da mãe
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here