Juliana Paes (Foto: reprodução Instagram)
Juliana Paes (Foto: reprodução Instagram)

A atriz Juliana Paes completou 40 anos de idade nesta última terça-feira e para celebrar mais um ano de vida ela ganhou uma festa surpresa, que reuniu diversos amigos famosos em um restaurante no Rio de Janeiro.

Dentre os convidados estavam Angélica Luciano HuckMarina Ruy BarbosaFlávia AlessandraCarolina DieckmannDeborah SeccoDavid Brasil, entre outros.

“E não é que eu ganhei uma festa?!!!!!!!! Sério!! Eu fico chocada como essa gente louca que me cerca, consegue produzir essas surpresas tão rápido, tão lindo, tão cheio de mimo e amor!!!! É muita gratidão aqui dentro!!! Muita gratidão pelos amigos queridos que foram me dar esse dengo!!! Foi a noite mais especial da minha vida!!!!!!!!!!”, contou ela.

Veja o post – Deslize:

No dia de seu aniversário, Xuxa comanda a final do ‘The Four Brasil’

Juliana Paes completa 40 anos e faz reflexão

No dia que completou 40 anos, a musa Juliana Paes usou suas redes sociais para fazer uma reflexão e escreveu uma mensagem direcionada para o seu “eu” do passado.

No post a atriz fez uma montagem com uma foto do início de carreira quando recebia muitos ‘nãos’ e falou sobre os momentos difíceis na vida e sobre um pacto que fez com Deus quando era adolescente.

“O que eu diria a mim mesma se pudesse me encontrar no passado? Primeiro diria, obrigada menina! Obrigada por ter permanecido em mim até hoje, por estar tão viva aqui dentro achando graça de qualquer bobagem e gostando tanto de sorrir como você sempre amou! Teu filho mais velho vai vir igual, vai adorar gargalhar por qualquer coisa!”, afirmou ela.

“Depois diria: – Não se preocupe, você vai conseguir tudo o que sonhar e muito mais!!!! Sabe aquele pacto com Deus que você vai fazer aos 17? Eu lembro bem!!! Naquele dia em que você achou que não ia terminar a faculdade porque a grana não ia dar e chorou até de manhã? Você jogou para o Universo…que se conseguisse o que queria, não ia nunca deixar de ajudar sua família e quem mais pudesse… Esse pacto com a vida vai dar certo!!!! E muitas pessoas vão te amar e se inspirar se você mantiver a humildade e a alegria de viver apesar de todos os obstáculos e ‘nãos’… Sim, muitos ‘nãos’ virão antes do primeiro e definitivo sim na carreira; Você não será a primeira opção muitas vezes, nos comerciais de tv, nos castings como modelo… mas seu jeitão de brasileira carioca gente boa vai abrir muitas portas!!!”.

Para finalizar o texto, Juliana celebrou a vida e o sucesso que conquistou: “Por fim diria: – Ahhhhhhh.. faça tudo igual! Siga esse mesmo roteiro, com os mesmos acertos e tropeços, eles te levarão rumo ao que você sempre sonhou: Esse lugar onde pode retribuir e ajudar as pessoas que ama e tantas outras! O verdadeiro sucesso é amar e se sentir amado… você conseguiu, menina!”

Veja o post:

View this post on Instagram

Guardei essa brincadeira para o dia de hoje… em que completo 40!!!! O que eu diria a mim mesma se pudesse me encontrar no passado? Primeiro diria, obrigada menina! Obrigada por ter permanecido em mim até hoje, por estar tão viva aqui dentro achando graça de qualquer bobagem e gostando tanto de sorrir como vc sempre amou! Teu filho mais velho vai vir igual, vai adorar gargalhar por qualquer coisa! Depois diria: -Não se preocupe, vc vai conseguir tudo o que sonhar e muito mais!!!! Sabe aquele pacto com Deus que vc vai fazer aos 17? Eu lembro bem!!! Naquele dia em que vc achou que não ia terminar a faculdade pq a grana não ia dar e chorou até de manhã? Vc jogou pro Universo…que se conseguisse o que queria, não ia nunca deixar de ajudar sua família e quem mais pudesse… Esse pacto com a VIDA vai dar certo!!!! E muitas pessoas vão te amar e se inspirar se vc mantiver a humildade e a alegria de viver apesar de todos os obstáculos e ‘nãos’… Sim, muitos ‘nãos’ virão antes do primeiro e definitivo SIM na carreira; Vc não será a primeira opção muitas vezes, nos comerciais de tv, nos castings como modelo… mas seu jeitão de brasileira carioca gente boa vai abrir muitas portas!!! Eu diria ainda: -Não desita, pq aqueles momentos mais sombrios, que machucaram tanto, quando o Pai quase morreu, quando a família se separou, quando a luz faltou (literalmente kkkk), quando a Mãe chorou… esses momentos vão fazer de vc uma mulher mais forte e cheia de emoção para as grandes personagens que vc há de viver na TV, no Teatro e no Cinema! E mais: – Continue generosa…forte e tenha coragem… em alguns momentos vc não vai saber o que fazer, nem como -pq ainda há muito o que aprender- mantenha essa intuição danada que vc tem desde pequena… ela é ingrediente chave para seu trabalho no futuro e para erguer sua casa e sua família que serão lindas e alegres como seu sorriso de agora! Por fim diria: – Ahhhhhhh.. faça tudo igual! Siga esse mesmo roteiro, com os mesmos acertos e tropeços, eles te levarão rumo ao que vc sempre sonhou: Esse lugar onde pode retribuir e ajudar as pessoas que ama e tantas outras! O verdadeiro sucesso é amar e se sentir amado… vc conseguiu, menina!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Veja também: 



28 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here