Juliana Paes (Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

Considerada uma das mulheres mais bonitas da TV, a atriz Juliana Paes falou sobre a sua carreira, e sobre a sua doença que compromete as suas cordas vocais.

“É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra”, disse ela em entrevista ao UOL.

Em relação ao cisto nas cordas vocais, Juliana disse o seguinte: “Está tudo sob controle e graças a Deus regrediu bastante. Não vou precisar de cirurgia. É só continuar cuidando, fazendo os exercícios, repousando a voz de vez em quando e bebendo bastante líquido”, falou.

Vestido polêmico

Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Sem dúvida um dos grandes nomes do casamento de Isis Valverde foi o da atriz Juliana Paes. Apesar da cor do vestido causar grande polêmica entre os internautas, não se pode negar que a carioca esbanjou beleza e sensualidade no modelito produzido pelo estilista Samuel Cirnansck.

De acordo com Samuel, a peça, produzida em palha de seda, na cor nude blush, apresentou um corte degradê nas costas. As rendas presentes no vestido também foram elaboradas pelo designer de moda com desenhos de arabesco com fio metálico. Feito sob medida para a atriz, a vestimenta custou cerca de…Saiba mais!

Body transparente

Juliana Paes
Juliana Paes / Instagram

Sempre linda, a atriz Juliana Paes encantou com um novo click. Na publicação ela aparace vestindo meias e um body transparente. Juliana posou para as lentes do fotógrafo André Nicolou, que compartilhou com seus seguidores a imagem em seu Instagram…Veja!

Leia também:

Juliana Paes surge deslumbrante: ‘To linda’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here