Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Juliana Paes publica foto nas redes sociais e diz ter saudades da praia

-

Juliana Paes publica foto nas redes sociais e diz ter saudades da praia - Foto: Reprodução/Instagram@julianapaes
Juliana Paes publica foto nas redes sociais e diz ter saudades da praia – Foto: Reprodução/[email protected]

A atriz Juliana Paes, 41 anos de idade, gente como a gente, desabafou, através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (25), que está morrendo de saudades da praia. Sendo assim, a artista compartilhou uma foto antiga em uma praia paradisíaca de águas cristalinas. Pois é, em tempos de quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus, muita gente entende que sentimento é esse, Juliana.

Juliana Paes publica foto de praia nas redes sociais e desabafa estar com saudades

Dessa forma, Juliana Paes ainda utiliza do meme do Dr. Drauzio Varella e brinca na legenda da imagem: ”Saudades de ficar torradinha, né, minha filha? #tbt”.

+Juliana Paes revela atividade nova na quarentena: “Apaixonada”

Confira:

Por fim, nos comentários da imagem, muitos seguidores e fãs da celebridade babaram no clique. Desse modo, alguns até questionaram onde era a praia. No entanto, Juliana Paes não nos revelou, nem mesmo na localização da imagem. ”Existe pessoas incríveis agora perfeitas já não sei mais essa mulher é Mara imperfeita também certo que todos tem defeitos mais pra mim ela acaba com todas que já vi na Vida!!…”, caprichou inicialmente uma fã nos elogios. Já Ellen Jabour, por sua vez, admitiu que também sente saudades dá praia, comentando: ”Eu tbbbbbb’‘, seguidas de diversos emojis tristes. ”Musa da perfeição”, disse uma terceira fã ainda.

Quarentena e novos hábitos

Em suma, em entrevista recente ao programa ”Encontro” com Fátima Bernardes, Juliana Paes contou que aproveitou a quarentena para mudar hábitos e decidiu abandonar o cigarro: “Nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa, se cuida. Então nunca fui aquela pessoa que fuma um maço por dia, mas fumava aquele tabaco natural. Me enganando, achando que estava sendo mais saudável“, revelou.

A gente tinha acabado de entrar na quarentena. No dia 20 de março, me atacou uma bronquite, junto com sinusite, junto com tudo. Pensei: ‘o que estou fazendo comigo? Estou fumando com nariz entupido’. Não combinava mais“, disse ela enfim.

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics