Portal MSN

Juliana Paes rebate críticas por participação polêmica em comercial: “Só resta rir”

Juliana Paes foi acusada pelos internautas de reforçar os estereótipos da cultura brasileira ao mostrar o Carnaval de uma maneira exagerada

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Paes
Juliana Paes – Foto: Instragram

A atriz Juliana Paes, de 44 anos de idade, se envolveu em uma polêmica após o comercial de uma companhia aérea que ela participou ser disponibilizado para todo o público. Com isso, a famosa foi acusada pelos internautas de reforçar os estereótipos da cultura brasileira ao mostrar o Carnaval de uma maneira exagerada. Assim, a artista acessou as redes sociais para explicar a situação.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Twitter, a intérprete de Maria Marruá, no remake de ‘Pantanal’, esclareceu que o resultado final não condiz com o projeto apresentado para ela. Inclusive, fez questão de destacar que o intuito era o contrário, pois estavam dispostos a ironizar a visão distorcida de estrangeiros sobre as tradições nacionais.

+ Juliana Paes faz homenagem para irmão em aniversário: “Não liga para essas besteiras”

Além disso, Paes confessou que as gravações para a ação publicitária foram feitas antes mesmo da pandemia provocado pela Covid-19 e a direção seguiu um lado mais cômico. Contudo, a edição distorceu o real propósito da campanha.

- Continua após o anúncio -

A ex-estrela da TV Globo ainda lamentou o fato da companhia aérea não ter cumprido com o combinado inicial. “Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado pra ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou… e bem, fazer o quê?! Só resta rir mesmo! […] Uma pena, porque essa gravação foi bem divertida”, escreveu.

+ Juliana Paes reage ao vídeo onde Dalai Lama beija uma criança: “não tem desculpas”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Juliana Paes

Nos comentários da postagem feita pela cia, os brasileiros demonstraram sua insatisfação. “Absolutamente aterrorizado”, indicou um. “Como a Juliana se prestou a este papel? O puro suco do estereótipo”, questionou outra. “Que desespero foi esse, Juliana Paes?”, disse um terceiro.

Confira:

+ Juliana Paes celebra aniversário do filho: “Meu primeiro, meu amigo”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!