fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Juliana Paes reflete sobre relacionamento abusivo presente na novela “A Força do Querer”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliana Paes – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

No dia 21 deste mês, a novela ‘A Força do Querer’ estará de volta na Rede Globo. A reprise irá ao ar por conta da pandemia de coronavírus que acabou impactando na exibição da trama ‘Amor de Mãe’, com retorno previsto apenas para o ano que vem.

Em ‘A Força do Querer’, Juliana Paes vive a personagem principal: Bibi Perigosa. Na novela, ela vive um par romântico com Emilio Dantas, que é Rubinho, um homem que acaba se envolvendo com o crime.

Durante uma live promovida pelas atrizes Dandara Mariana, Mariana Xavier e Elizangela, a atriz principal comentou sobre como a novela mostra a realidade de relacionamentos abusivos.

- Continua após o anúncio -

+Juliana Paes faz apelo sobre queimadas no Pantanal: Isso é uma prioridade!

“A gente faz uma reflexão de puxa vida, o que vale um querer tão forte se ele está subordinado a um homem que não te valoriza e não cumpre um papel de ser um companheiro e parceiro? Você precisa estar trilhando um caminho junto com uma pessoa que também tenha a força desse seu querer”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Sobre a personagem, Juliana comentou que entende os perigos que ela enfrentou por conta do companheiro e como isso tem a ver com a realidade. “Tudo o que você acaba fazendo pelo outro e por causa do outro vai ser cobrado em algum momento. Isso tem um preço. E normalmente, é um preço alto. Essa personagem sempre vai ser atual, porque esse comportamento da Bibi explosivo e sem medir consequências é sempre perigoso. Não tem época para isso.”

+Irmã de Juliana Paes se converte ao evangelho: O Espírito Santo inundou a minha alma

Momentos para comemorar não faltam, visto que a novela foi um sucesso na ocasião em que foi ao ar. “Essa novela era muito deliciosa. A escalação foi perfeita. Claro que tem a ver com o sucesso também. Quando a novela vai bem desde o começo, tudo também flui melhor. A gente vivia em êxtase. É essa sensação que eu tenho de A Força do Querer”, disse Juliana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos