domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Juliana Paes relembra cenas marcantes em ‘A Força do Querer’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fabiana Escobar e Juliana Paes - Montagem/Área Vip
Fabiana Escobar e Juliana Paes – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

A trama ‘A Força do Querer’ que retorna ao ar em uma edição mais do que especial nesta segunda-feira (21), na telinha da TV Globo, guarda cenas marcantes tanto para o público quanto para os atores, principalmente para Juliana Paes.

+ Irmã de Juliana Paes se converte ao evangelho: “O Espírito Santo inundou a minha alma”

A artista, que deu vida a personagem Bibi Perigosa, relembrou as peripécias amorosas que fez em busca do personagem Rubinho, interpretado por Emílio Dantas. Juliana Paes fez uma reflexão de até que ponto vai o amor:

- Continua após o anúncio -

“O querer das personagens sempre foi forte. Não só o do trio de protagonistas, Bibi, Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde), mas o de todas as mulheres”, iniciou a celebridade em conversa com o jornal carioca Extra, que continuou: “De que adianta um querer tão forte se está subordinado a interesse escuso”, refletiu.

+ Juliana Paes abre o jogo sobre os cabelos cacheados

- Continua após o anúncio -

A artista comentou também sobre a sua personagem, que foi inspirada na história de Fabiana Escobar. A artista rebateu as críticas que recebeu na época por ‘supostamente glamourizar atos ilícitos’: “Diferentemente do que alguns disseram na época, não queríamos glamourizar o crime, mas chegar o mais próximo da realidade. Era sempre difícil empunhar uma arma”, disse.

Ainda assim, ela relembrou as cenas mais quentes da atração: “Toda vez que eu tinha que fazer cenas de tacar fogo era muito divertido, não vou mentir”, disse ela, que continuou comentando um tipo de cena que não gostava nem um pouco:

+ Juliana Paes revela terapia após descoberta de problema de saúde na quarentena: “Fase difícil”

“Dava uma baita vontade de rir! Nunca briguei com ninguém, só com minhas irmãs, quando era criança. Nunca entrei nessa do “vou te pegar lá fora”. Sempre fui cagona. Eu sou da paz mesmo, sem trocadilhos”, disse Juliana Paes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos