Juliana Paes e Paula/Reprodução Instagram
Juliana Paes e Paula/Reprodução Instagram

A vencedora do BBB19, Paula Sperling não está conquistando os corações apenas de anônimos, celebridades também estão inclusas na conta, Juliana Paes é uma delas. A atriz encontrou a loira nos estúdios da Globo neste domingo (14).

Em seu Instagram, Juliana Paes teve seus dias de tiete e se derreteu por Paula: “Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”, postou a atriz com a legenda: “Maravilhosa”.

Assista:

Hariany toma decisão sobre ajuda financeira que Paula ofereceu

Hariany/Reprodução Globoplay
Hariany/Reprodução Globoplay

Pouco tempo depois de saber de sua vitória no BBB19, a sister Paula revelou o desejo de oferecer uma ajuda financeira a sua companheira de confinamento Hariany. Em entrevista ao portal Gshow, a goiana comentou sobre a atitude da amiga e tomou uma decisão.

Hariany ficou lisonjeada com a oferta, no entanto, resolveu não aceitar: “Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Fiquei muito feliz, mas…”.

A goiana também falou sobre a amizade das duas fora da casa mais vigiada do Brasil: “Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa para rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter contato, nossa amizade é verdadeira. Quero estar presente como estive nesses 88 dias. Eu não sei como como estamos, abracei ela e não tivemos conversa”, veja o que ela falou!

A trajetória de Paula até se tornar campeã 

Bacharel em direito, Paula tem 28 anos e é de Lagoa Santa, Minas Gerais. Antes de entrar na casa, a mineira contou que se considera meiga, calma e sincera, mas, que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. A falante Paula entrou no ‘BBB 19’ surpreendendo ao dizer que não tinha amigos e que sua grande companheira era Pipa, sua porca de estimação.

Encontrou em Hariany sua dupla inseparável: curtiram, dançaram, confabularam, riram, choraram e até brigaram, mas sem nunca deixar de gritar aos quatro cantos da casa o amor que sentiam uma pela outra. A mineira surpreendeu nas provas, principalmente nas de resistência — venceu três das quatro realizadas nas 13 semanas do ‘BBB 19’. Foi três vezes líder e cinco vezes emparedada. Ganhou uma prova do anjo e recebeu um castigo do monstro.

A campeã se jogou nas festas. Antes do jogo, ela dizia que seu ambiente preferido era o que tinha contato com a natureza e que não curtia muito baladas, mas que quando ia, era “sem limites”. Agora milionária, pretende ajudar a família com o dinheiro do prêmio.

Veja também:

Ameaçada, Paula desiste de reencontrar ex-BBBs em evento



72 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Paula! Uma grande vitoria! E quando o processo por "intolerancia" ou " racismo" for arquivado, vou ficar na torcida para você ganhar mais 1,5 milhão por danos morais dos que lhe acusam através do linchamento virtual que está sofrendo, afinal, Juiz de verdade é o de toga e não os "juizets" de celular em punho nas redes sociais.😁

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here