Juliana Paiva abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Juliana Paiva abriu o coração para falar sobre como vem sendo o seu período de isolamento social.
A atriz Juliana Paiva – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Juliana Paiva, que estava no ar no folhetim das sete da emissora, ‘Salve-se Quem Puder‘, que foi suspenso por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que obrigou o Brasil a fazer uma quarentena, comentou como vem sendo estes seus dias de reclusão.

+ Galã português apontado como affair de Juliana Paiva fala sobre romance e vida no Brasil

Em conversa com a Revista Quem, a atriz Juliana Paiva abriu as intimidades para falar sobre o isolamento social que está fazendo. A famosa comentou sobre a quarentena e revelou que ficou com o coração apertado por ter que pausar as gravações da novela ‘Salve-se Quem Puder’.

+ Juliana Paiva fala sobre par romântico com suposto affair

“A quarentena pegou todo mundo de surpresa, e de uma semana para outra tudo mudou. Eu lembro que tinha cena de abraço, de beijo, e estava superpreocupada, porque nosso material de trabalho também é nossa troca física. Estava me perguntando o que iria acontecer, como todos os colegas. Mas não dá para viver num mundo paralelo em uma situação de pandemia”, iniciou ela, que continuou: “Então, fiquei muito feliz com a posição da casa, de preservar os funcionários e de entender o que está acontecendo. Fiquei aliviada e orgulhosa, mas, ao mesmo tempo, fiquei com o coração apertadinho”, brincou.

+ Suposto affair de Juliana Paiva fala sobre namoro com atriz portuguesa e boatos sobre vida pessoal

A atriz Juliana Paiva, em seguida, comentou o que vem fazendo durante a sua rotina: “Limpo a minha casa, faço as minhas unhas assistindo à novela… Sei da gravidade do que está acontecendo no Brasil e no mundo. Se cada um entender a sua responsabilidade nessa história, que, além de se contaminar, você pode transmitir a doença para alguém que é do grupo de risco, vai ficar em casa. Também estou rezando para isso tudo passar logo. Acredito que tudo o que a gente está vivendo tem um propósito.”

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment