fbpx

Anitta está entre os Aniversariantes famosos do dia 30 de Março

Anitta Cantora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1993   Eric Clapton Guitarrista, cantor e compositor britânico, nascido em 1945.   Celine Dion Cantora, compositora e empresária canadense, nascida em...

Sabrina Sato emociona web com imagens de Zoe bebê

Além do sorriso largo da filha, Sabrina Sato relembra o tempo que ainda amamentava

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

BBB20: Felipe, Manu e Mari estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do décimo Paredão do BBB20!

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

Felipe Prior, Manu ou Mari: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Juliana Silveira fala sobre os 15 anos de Floribella: “Estamos com um projeto para comemorar”

Atriz desabafou sobre idade, questões familiares e trabalho em entrevista.

-

Juliana Silveira – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Silveira, eterna ‘Floribella’, desabafou sobre idade, questões familiares e trabalho para o jornal O Globo nessa segunda-feira (17).

Juliana disse sentir falta de fazer novelas e “não ter vida”, no sentido de ficar muito ocupada. A atriz estreará duas séries e falou um pouco sobre a dinâmica diferenciada entre novelas e seriados: “Minha vontade, quando saí (da TV aberta), era experimentar essa abertura de mercado, ver as novas possibilidades, que incluem as séries. Eu sou cria da TV aberta, sinto muitas saudades. Tenho muita vontade de fazer novela, mas hoje em dia quando você começa a fazer série, tem outra temporada e você vai indo. Então, eu estou seguindo esse caminho, mas estou aberta.”, declarou a loira, completando: “No segundo semestre já tenho três meses fechados e tenho outros projetos em outras áreas também. Mas se Deus quiser, ainda vou voltar para a TV. Eu adoro novela.”

Henri Castelli encontra Juliana Silveira e relembra parceria em ‘Malhação’

Sobre o aniversário chegando, no mês que vem, no dia 12 de março, a eterna ‘Floribella’ declarou: “Os 40 são a melhor fase da vida. É a idade da loba mesmo! Quando era adolescente e pensava em ter 40, me imaginava uma senhorinha, de cabelo branco. Não tem nada disso. Os 40 são os novos 20. E falo isso não para exaltar a juventude, mas para exaltar maturidade mesmo. Meu corpo tá maravilhoso, o cabelo não ficou branco ainda, efetivamente nada mudou.”, mostrando como desconstruiu seus próprios pensamentos.

A atriz também falou ao O Globo sobre feminismo e a ocupação feminina nas produções audiovisuais: “A gente vive também um momento maravilhoso de um florescimento do feminismo. Nós ainda temos muitas questões para resolver, mas é uma alegria ver as meninas de 20 anos super bem resolvidas. Imagina essas meninas quando chegarem aos 40? Se eu já estou aqui e era cheia de inseguranças e problemas e não tinha ninguém para conversar, imagina elas? Isso é uma onda. Acho que é uma constante para as mulheres se ajudarem a chegar lá. Estamos nos permitindo falar sobre as coisas”, declarou.

Juliana Silveira muda o visual para nova novela da Record

Sobre os 15 anos de Floribella, Juliana declarou: “Estamos com um projeto para comemorar os 15 anos da (novela) Floribella e estou muito animada. Estamos planejando ações na internet e, se tudo der certo, no final do ano sair em uma turnê, fazer um musical. Mas tudo ainda é um sonho e uma conversa.”, deixando os fãs esperançosos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics