
No início desta semana, Juliano Cazarré, de 45 anos, compareceu à confraternização do elenco de “Três Graças”. Esta aconteceu em um restaurante em Curicica, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. Por lá, o ator conversou com a repórter Monique Arruda, do portal “LeoDias”, e falou sobre o sucesso de seu personagem, Jorginho.
Personagem de Juliano Cazarré vive transformação espiritual após passagem pela prisão
Na trama, Jorginho é um personagem que cometeu um crime e acabou sendo preso. Em suma, é dentro da cadeia que ele acaba aceitando Jesus. Isso acontece graças ao trabalho de evangelização feito pelo pastor Alberico, vivido por Enrique Diaz.
Juliano contou que tem aproveitado cada cena. Segundo ele, a resposta do público tem sido positiva. “Está sendo muito gostoso fazer o personagem. Ele está sendo muito bem aceito. E eu acho que essa coisa de ele ser um cara que era bandido e se converteu me deu ali a possibilidade de criar. Um cara que, ao mesmo tempo que fala de Deus, continua sendo um cara meio pesado, com um jeitão forte. (…).“, disse ele logo a princípio.
++ Globo se pronuncia sobre afastamento de Arlete Salles de “Três Graças”
Juliano afirma enxergar o papel como resposta a pedidos feitos em oração
Pai de seis filhos, Juliano costuma falar de religião em suas redes. Questionado se o papel representa uma oportunidade de levar essa mensagem à audiência, ele analisou: “Eu acho que é resultado também de muita oração. Porque eu peço para Deus me mandar personagens nos quais eu possa glorificá-lo por meio do meu trabalho, que é um talento que foi Ele que me deu.“, declarou.
Na sequência, Cazarré contou ainda que pede para Deus personagens que façam sentido dentro dessa caminhada pessoal. “Eu falo: ‘Senhor, se o Senhor me deu esse talento, agora me dá um personagem bom para eu fazer’. E acho que Jorginho veio nesse sentido. Para eu poder, inclusive, colocar coisas que já são da minha vida, das minhas leituras, dos meus estudos.“, refletiu.
++ Renato Góes entra no lugar de Sergio Guizé em novela da Globo
Ator diz levar referências da vida religiosa para a construção do personagem
Católico, o ator afirmou que esse repertório facilita o trabalho: “Às vezes tem um texto lá ao qual eu posso contribuir um pouquinho, porque eu já sei do que está sendo falado.“, afirmou por fim.
Ex-ator da Globo revela processo contra a emissora e acusa: “Exploração”
Um ex-ator da Globo decidiu transformar em processo uma discussão que, segundo ele, já se arrastava nos bastidores havia algum tempo. O veterano, de 63 anos, levou à Justiça uma cobrança direcionada à líder de audiência por conta da… LEIA MAIS!






