
O ator Juliano Cazarré abriu o coração ao falar sobre o estado de saúde da filha Maria Guilhermina, de 3 anos. O marido de Letícia Cazarré revelou qual é seu maior desejo em relação à criança. A menina nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e passou os primeiros sete meses de vida internada em um hospital de São Paulo.
Atualmente, Maria Guilhermina segue em tratamento em casa, com acompanhamento médico regular. De acordo com Juliano Cazarré, Maria Guilhermina realiza visitas mensais ao hospital para a troca da cânula da traqueostomia e apresenta avanços graduais no tratamento. Ele destacou metas estabelecidas pela família e pela equipe médica para os próximos anos.
+ Jair Bolsonaro surge em primeira foto após cirurgia de 3h30
“Nossa meta para 2026 é ela conseguir sair do respirador de vez. Meu sonho é que ela possa comer comidinhas de verdade, porque até hoje se alimenta com fórmula. Profissionais a ajudam, porque ela ficou com sequelas do primeiro ano de vida. Ela tem um atraso motor e de cognição. E, como vive com a traqueostomia, não fala também. Queria muito ouvir a voz dela”, afirmou o ator.
Juliano ainda falou do período de internação da filha e explicou que, apesar das dificuldades, enfrentou momentos ainda mais delicados em sua vida pessoal.
“O pior que vivi foi quando passei por uma crise pessoal e no casamento, porque ali eu não tinha fé para me sustentar. Com a Guilhermina, já existia um olhar sobrenatural, um entendimento de que tudo acontece para o bem das pessoas. Eu sabia que eu tinha que carregar aquela cruz e que ela tinha um significado. Mas é difícil ver o seu filho sofrer. Era muita injeção, tubo, operação de peito aberto…”, contou.
+ Morre Teuda Bara, grande atriz brasileira, aos 84 anos
CARTA DE JAIR BOLSONARO AO BRASIL!
O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou na quarta-feira, 24 de dezembro, que faria a leitura de uma carta de Natal escrita pelo próprio pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em frente ao Hospital DF Star, em Brasília, nesta quinta-feira, 25 de dezembro, antes da cirurgia marcada para o feriado… LEIA MAIS!






