Juliano Cazarré /Reprodução Instagram

Não é de hoje que o ator da TV Globo Juliano Cazarré, cria polêmica na internet com declarações sobre assuntos polêmicos. Da última vez, conforme noticiado aqui no Área VIP, o bonitão gerou um intenso debate ao criticar ‘impostos’.

+ Juliano Cazarré gera debate em seu Instagram após legenda polêmica

Desta vez, Juliano Cazarré falou sobre a importância da figura masculina na criação de qualquer pessoa: “A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho”.

A frase não pegou bem para alguns seguidores, que, através dos ‘textões’ tentaram rebater a afirmação do ator. Uma até discutiu com o ator: “A crítica à masculinidade frágil não diz respeito à força, à natureza… Ninguém critica o homem que cuida da sua família. O que se critica é a construção de que o homem não pode sofrer, não pode chorar”, disse ele.

+ Em click com o filho recém-nascido, Juliano faz agradecimento a esposa

Cazarré, então, disparou:  “Quando qualquer coisa é motivo para a pessoa descarregar seu discurso ideológico. Parabéns, a lavagem cerebral que você sofreu foi completada com sucesso”.

Comentários – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Em resposta a outros seguidores, o ator continuou com a afirmação: “é muito prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade”.

+ Juliano Cazarré mostra rosto do filho Gaspar pela primeira vez; veja

O comentário gerou revolta de seguidoras: “Que decepção. Quando uma mulher é solteira é porque uma homem cheio de masculinidade não assumiu a consequência dos seus atos e nem as suas responsabilidades”, disse uma. “Vamos evoluir, até o Papa Francisco já aboliu esse termo que pode ser entendido como preonceituoso. Abraço”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here