MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Juliette Freire afirma ter enfrentado desafios no BBB: “Perdi a sanidade”

A cantora Juliette Freire, de 33 anos de idade, confessou ter passado por diversas dificuldades durante sua participação no reality show

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette Freire
Juliette Freire – Foto: Globo

A cantora Juliette Freire, de 33 anos de idade, confessou ter passado por diversas dificuldades durante sua participação no reality show de maior audiência da televisão brasileira. É importante lembrar que a famosa se consagrou a campeã da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para o Splash Uol, a paraibana afirmou ter vivido momentos extremamente difíceis no programa da TV Globo. Por conta desse motivo, tem problema em assistir cenas de quando estava enfrentando o período de confinamento. “Teve um momento em que cheguei a perder a sanidade mesmo. Foi de uma maneira forte. Depois que eu me encontrei, fui embora e não me perdi mais”, declarou.

+ Juliette dá indícios de colaboração musical com Karol Conká após desavenças

Na sequência, a artista chegou a contar que sua saúde mental ficou comprometida na atração. Todavia, conseguiu restabelecer conexão com ela própria. Depois disso, a morena disparou no jogo, chegando até à final com milhões de admiradores.

- Continua após o anúncio -

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Juliette

Enquanto estava acontecendo a transmissão da última edição do reality, Juliette fez diversos comentários sobre os participantes nas redes sociais. No entanto, a cantora revelou que não tinha o hábito de ver o programa.

+ Bianca Andrade quebra o silêncio sobre suposto affair com Juliette: “ela é uma deusa”

Com isso, a ex-BBB disse que sempre mudava de opinião sobre os brothers e sisters que participaram da vigésima terceira temporada. “Sou safada porque assistia pouco e conversava besteira. Uma hora amava uma pessoa, mas no outro dia eu já não amava mais. Big Brother é assim, né? Eu sou uma pessoa normal, dou uma opinião e mudo, volto atrás. Uma hora depois já não penso mais daquela forma, e está tudo bem”.

+ Juliette afirma que perdeu seguidores após declarar voto em Lula

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!